boa tarde, eu tenho um evento floresta encontada, mais ele nao fecha sozinho se ninguem ganhar, tipo 15 minutos depois, ele continua sempre aberto...
Alguem pode me ajudar??
Gostaria que ele fechase, depois de 15 minutos de even
boa tarde, eu tenho um evento floresta encontada, mais ele nao fecha sozinho se ninguem ganhar, tipo 15 minutos depois, ele continua sempre aberto...
Alguem pode me ajudar??
Gostaria que ele fechase, depois de 15 minutos de even
21 minutos atrás, Mezengosh12 disse:boa tarde, eu tenho um evento floresta encontada, mais ele nao fecha sozinho se ninguem ganhar, tipo 15 minutos depois, ele continua sempre aberto...
Alguem pode me ajudar??
Gostaria que ele fechase, depois de 15 minutos de even
Você precisa postar o código para que possam te ajudar.
lib?
Agora, Mezengosh12 disse:lib?
O código do seu evento
configExf = {
teleportPos = {x = 179, y = 44, z = 7}, -- aonde aparecerá o teleport
teleportPla = {x=4021, y=3556, z=7}, -- para onde o teleport levará
stats = 201201180701,
timetostart = 60, -- tempo para iniciar
topleftPos = {x = 4009, y = 3553, z = 7}, -- canto esquerdo superior
botrightPos = {x = 4036, y = 3744, z = 7}, -- canto direito inferior
prize = 8474, -- recompensa VARIAVEL NAO USADA
templepos = {x=160, y=54, z=7}, -- posição do templo
randpos = {{x=32625,y=31692,z=7},{x=32621,y=31692,z=7},{x=32617,y=31692,z=7},{x=32619,y=31687,z=7},{x=32624,y=31681,z=7},{x=32630,y=31668,z=7},{x=32627,y=31668,z=7},{x=32617,y=31672,z=7},{x=32613,y=31677,z=7},{x=32608,y=31665,z=7},{x=32610,y=31688,z=7},{x=32598,y=31684,z=7},{x=32596,y=31684,z=7},{x=32597,y=31668,z=7}}
}
function doStartExf()
setGlobalStorageValue(configExf.stats, 0)
doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] abre em 1 minuto no templo. Detalhes: O primeiro que correr, desviar das Haunted Tree e clicar na estatua ganha. Se a Haunted Tree tocar em ti, voce volta ao templo mas nao perde nada e pode ir denovo.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] abre em 1 minuto no templo. Detalhes: O primeiro que correr, desviar das Haunted Tree e clicar na estatua ganha. Se a Haunted Tree tocar em ti, voce volta ao templo mas nao perde nada e pode ir denovo.")
addEvent(doInitExf, configExf.timetostart*1000)
end
function doInitExf()
if getGlobalStorageValue(configExf.stats) == 0 then
doCreateTeleport(1387, configExf.teleportPla, configExf.teleportPos)
doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] comecou! Objetivo: desviar dos monstros e clicar na estatua do final.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
doBroadcastMessage("[Evento Forest Runner] comecou! Objetivo: desviar dos monstros e clicar na estatua do final.")
setGlobalStorageValue(configExf.stats, 1)
end
end
function doCloseExf()
setGlobalStorageValue(configExf.stats, -1)
local item = getTileItemById(configExf.teleportPos, 1387)
if(item.uid ~= 0) then
doRemoveItem(item.uid)
end
for index, creature in ipairs(doGetPlayersFromArea()) do
doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
end
end
function doGetPlayersFromArea()
local players = {}
for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(creature), configExf.topleftPos, configExf.botrightPos) then
table.insert(players, creature)
end
end
return players or #players
end
Tem algum script do evento em globalevents?