Bug aol / player nasce no piso errado

Zeikko
Por Zeikko
em Scripts

Zeikko

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/19Posts: 15

Boa Noite galera, to com um bug no meu servidor que seria, um player cria o char pelo site nasce no piso errado, configurei os samples pra nascer no piso de bem vindo, porem eles nascem em uma posição diferente e não to conseguindo arrumar isso, e também to com o bug de aol..

O player cria o char tal mas se ele morre lvl 8 com aol ele perde todos os itens e volta pro lvl 1 sem voc, porem se ele passa do lvl 8 por exemplo pro lvl 10 ele já não dropa quando usa aol, mas no level 8 mesmo usando aol ele está dropando tudo.

Alguem poderia ajudar?

 

Obs: em relação ao player criar conta no site e nascer no piso errado, quando ele morre ele vai pro piso certo só na hora de criar o char ele nasce no piso errado

ITALOx

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Grupo: CamponesRegistrado: 05/07/15Posts: 99Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Ricky

Com todos os personagem que cria, ou só aquele mesmo?

sobre o "piso" você tem que editar isso no remeres.

 

Servidor Dragon Ball Tibia: https://www.facebook.com/DBOevolutiononline (EM ANDAMENTO)

 

 

Taiger

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 02/07/07Posts: 1140Gênero: Masculino

Pelo que você falou o site está setando a tow certa, e você colocou as coordenadas nos samples corretas. Faz assim pega a posição que o player nasce e vai no config do site e da um ctrl+f e digida a posição q o player nasce, seleciona todos os arquivos do creaturescript abre tudo de a vez pelo notepad++, da um ctrl+f e digita a posição que o player nasce, se tiver algum script com essa posição você irá ver.

Zeikko

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/19Posts: 15

@ITALOx sim com todas as vocs, ja testei com todas criando e deletando char.. só não entendo o porque depois do level 8 isso já não acontece mais.

sobre o "piso" troquei tudo já no remeres, quando crio uma acc e char no account mananger ele nasce no lugar certo só pelo site que ta acontecendo isso

@Taiger beleza irei tentar encotrar algo, qualquer coisa edito o topico

Lumus

Lumus ;)
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Verificou se todos os samples incluindo o Rook estão com a pos definida? 

 

Sobre o Bug do Aol, aconselho a colocar para que todos já nasçam ou lvl 9 ou lvl 10. Até encontrar uma possível solução.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Zeikko

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/19Posts: 15

Troquei novamente a pos de todos os samples, pois tinha bugado, mas continua a mesma coisa.

quando crio char pelo site ele salva nessa pos

Capturar.PNG.ce174786430488ce2b90083b2c1ac30d.PNG

a ultima pos é o char criado no char

Lumus

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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha
Em 31/07/2019 em 17:46, Zeikko disse:

Troquei novamente a pos de todos os samples, pois tinha bugado, mas continua a mesma coisa.

quando crio char pelo site ele salva nessa pos

Capturar.PNG.ce174786430488ce2b90083b2c1ac30d.PNG

a ultima pos é o char criado no char

O townID é o 1 ou 2? reparei que alguns estão com 1, outros com 2...

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Zeikko

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/19Posts: 15

@Lumus a town id é 2 esses 2 que estão com 1 veio junto com a db e ainda não exclui eles