Eai, sou novo por aqui, estou procurando uma base legal, mas eu quero com lvl system, ou uma base boa que de pra add lvl system, se algum poder me ajudar...
vlw!
Eai, sou novo por aqui, estou procurando uma base legal, mas eu quero com lvl system, ou uma base boa que de pra add lvl system, se algum poder me ajudar...
vlw!
Segue esse tutorial:
Reza a lenda que esse cara programa em +8 linguagens e esse tutorial vai ajudar bastante.
5 minutos atrás, BlazerX disse:
Muito bom rep+????
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
obrigado pela atenção, teria um pra indicar que tem o lvl system? olhei os do link e percebi que nao possuem, isso ja adiantaria o processo....
Em 07/08/2019 em 22:20, ronaldiuxxxx disse:obrigado pela atenção, teria um pra indicar que tem o lvl system? olhei os do link e percebi que nao possuem, isso ja adiantaria o processo....
cara pedir base com lvl system e pedir d+ ;-; pq da muito trabalho ninguém vai fazer isso de graça