Amigos, boa noite estou com um erro quando tento abrir meu site alguém pode me ajudar? Obrigado!
Meu Config.Php
Amigos, boa noite estou com um erro quando tento abrir meu site alguém pode me ajudar? Obrigado!
Meu Config.Php
Olá. Coloque seu config.php no pastebin para que o tópico fique mais limpo. Aguardo a atualização.
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
Você esta hospedando em vós ou em seu Pc? Se for no seu Pc mude o IP para 127.0.0.1, percebi TB que você não colocou a senha do phpmyadmin.
Fã page:
5 horas atrás, Taiger disse:Você esta hospedando em vós ou em seu Pc? Se for no seu Pc mude o IP para 127.0.0.1, percebi TB que você não colocou a senha do phpmyadmin.
Sim estou hospedando em meu pc mudei todos os ips ( estava do meu hamachi só pra teste com amigos) deixei todos "127.0.0.1" e agorao erro é
Unable to select the specified database: wwotpok
desculpa mas não achei a parte do "senha do phpmyadmin."
4 horas atrás, Renzyx disse:Verifique o nome da database em localhost/phpmyadmin e coloque o nome da database em
$config['database']['database'] = "wwotpok";para
$config['database']['database'] = "nome da database aqui";Se não for isso, veja se é onde ta o IP, e tenta trocar pra localhost, ou então pode ser as duas coisas, vê o que o nosso amigo Taiger falou acima também.
Boa cara obrigado era essa parte que eu estava errando mesmo junto com a parte do amigo @ Taiger
vou definir a resposta dele como a melhor resposta, o print em sí do post se resolveu com a resposta dele mas ai deu outro erro, a sua solução me ajudou obrigado outra vez ❤️
Fã page: