nesse script, é possível eu modifica-ló para que os buracos criados sejam removidos depois de um tempo? por exemplo ele foi feito em uma área com grama, depois de 30 min o buraco some
Remover chão criado depois de certo tempo

Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void.
39 minutos atrás, moviebr disse:Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void.
em vez de remover se pudesse colocar o piso que estava anteriormente seria bom
Você quer em todos os pisos ou apenas um específico?
4 horas atrás, movie disse:Você quer em todos os pisos ou apenas um específico?
todos os que estão no local buraco = {}
Tenta ai:
local time = 30 -- Tempo em minutos para remover local pos = {x = 108, y = 188, z = 7, stackpos = 1} local function RemoveBuraco(cid) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1) return true end function onSay(cid, words, param, channel) local pos = {x = 108, y = 188, z = 7} local explosion = 34 local items = {12750,12751,12752,12753,12754,12755,12756} local value = math.random(1,7) local buraco = {13101,13102,13103,13104,13105,13106,13107,13108,13109,13139,13114,13110,13114,13111,13112,13113} doSendMagicEffect(pos, explosion) doCreateItem(buraco[1],1,{x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[2],1,{x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[3],1,{x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[4],1,{x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[5],1,{x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[6],1,{x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[7],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[8],1,{x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[9],1,{x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[10],1,{x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[11],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[12],1,{x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[13],1,{x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[14],1,{x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[15],1,{x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(buraco[16],1,{x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z}) doCreateItem(items[value],1,pos) addEvent(RemoveBuraco, time*60*1000, cid) return true end
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝