Remover chão criado depois de certo tempo

Kheus Andrade
em Scripts

Kheus Andrade

Kheusz Andrade
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Grupo: CamponesRegistrado: 13/02/19Posts: 44Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kheusz

nesse script, é possível eu modifica-ló para que os buracos criados sejam removidos depois de um tempo? por exemplo ele foi feito em uma área com grama, depois de 30 min o buraco some

movie

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Grupo: CamponesRegistrado: 14/07/15Posts: 15Gênero: Masculino

Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void.

Kheus Andrade

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39 minutos atrás, moviebr disse:

Acho que não é possível fazer um script que remova o piso e deixe ele no void.

em vez de remover se pudesse colocar o piso que estava anteriormente seria bom

movie

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Grupo: CamponesRegistrado: 14/07/15Posts: 15Gênero: Masculino

Você quer em todos os pisos ou apenas um específico?

Kheus Andrade

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4 horas atrás, movie disse:

Você quer em todos os pisos ou apenas um específico?

todos os que estão no local buraco = {}

Yan Liima

Scripter,Programador,WebMaster.
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Grupo: DiretorRegistrado: 12/05/12Posts: 818Gênero: MasculinoChar no Tibia: [ADM] Night

Tenta ai:

local time = 30 -- Tempo em minutos para remover
local pos = {x = 108, y = 188, z = 7, stackpos = 1}

local function RemoveBuraco(cid)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
	doRemoveItem(getThingFromPos({x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z}).uid,1)
    return true
end

function onSay(cid, words, param, channel)
	local pos = {x = 108, y = 188, z = 7}
	local explosion = 34
	local items = {12750,12751,12752,12753,12754,12755,12756}
	local value = math.random(1,7)
	
	local buraco = {13101,13102,13103,13104,13105,13106,13107,13108,13109,13139,13114,13110,13114,13111,13112,13113}

	doSendMagicEffect(pos, explosion)
	doCreateItem(buraco[1],1,{x= pos.x-2, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[2],1,{x= pos.x-1, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[3],1,{x= pos.x, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[4],1,{x= pos.x+1, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[5],1,{x= pos.x+2, y= pos.y-1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[6],1,{x= pos.x-2, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[7],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[8],1,{x= pos.x, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[9],1,{x= pos.x+1, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[10],1,{x= pos.x+2, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[11],1,{x= pos.x-1, y= pos.y, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[12],1,{x= pos.x-2, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[13],1,{x= pos.x-1, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[14],1,{x= pos.x, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[15],1,{x= pos.x+1, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(buraco[16],1,{x= pos.x+2, y= pos.y+1, z= pos.z})
	doCreateItem(items[value],1,pos)
    
	addEvent(RemoveBuraco, time*60*1000, cid)
	return true
end

 

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