1 minuto atrás, Akzs disse:
Pode mandar por aqui, tanto faz meu amigo, se eu puder ajudar eu lhe ajudo.
poxa muito obrigado mano!!
Então, to tendo o seguinte problema cara...
Criei o servidor, abri as portas do roteador, do firewall, dmz, e tudo que tinha direito (tirando a 443 e a 80 porque a vivo me disse que eles não podem desbloquear essas portas)
(PROBLEMA 1) algumas pessoas conseguem acessar o site e entrar no jogo, outras pessoas não conseguem.
percebi um padrão que dos 4 players (amigos) que estão jogando comigo e conseguiram acessar, todos tem internet da vivo, e dois deles que não conseguiram acessar, usam internet da tim.
(PROBLEMA 2) Quando eu coloco meu IPV4(da maquina) no config.lua, eu consigo acessar o jogo, mas meus amigos não. eles conseguem chegar até a lista de personagens e dá erro na hora de carregar o mundo.
Agora quando eu coloco meu IP Externo no config.lua, meus amigos conseguem acessar o jogo, porém eu não consigo entrar.
Em relação ao problema 2, eu consegui bugar o servidor de uma forma a entrar. Eu coloco o IP Local, entro no servidor e carrego meu personagem. Ai eu fecho o servidor, coloco o ip externo, e sem deixar minha conta sair da lista do personagem já logo outra vez e ai consigo acessar também com meu ip externo no config lua.
Porém é muito trabalhoso toda vez que eu quiser reiniciar o servidor fazer esse processo, até porque eu to debugando o servidor e reinicio várias vezes por conta disso, e infelizmente n tenho condições de pagar um host dedicado no momento
ai tava lutando pra tentar resolver isso huahuahuahauua