Está acusando esse erro no meu Sv, alguem pode me ajudar?
Não faz nada com ele, porém acusa na distro.
ERRO NA DISTRO

Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo!
23 horas atrás, Poke X Ice disse:Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo!
Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script:
local SPECIAL_QUESTS = {2001}
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if(not isPlayer(cid) or
(isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or
getTileInfo(position).creatures <= 1)) then
return true
end
if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in
lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT)
end
doTeleportThing(cid, lastPosition, true)
return true
end
Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era:
local SPECIAL_QUESTS = {2001}
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end
if(isContainer(item.uid)) then
if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then
return true
end
elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then
return true
end
if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in
fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT)
end
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
return true
end
23 horas atrás, Poke X Ice disse:Cara, envie o script assim poderemos ajudá-lo!
Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar?
Em 11/12/2019 em 19:26, alexpaimel2 disse:Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script:
local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid) or (isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end
Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era:
local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end
Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar?
O problema é o erro na distro?
10 horas atrás, Yan18 disse:O problema é o erro na distro?
ainda acontece, porém é raro.. no game não acontece nada..
só nao queria ter esse erro mesmo..
4 minutos atrás, alexpaimel2 disse:ainda acontece, porém é raro.. no game não acontece nada..
só nao queria ter esse erro mesmo..
Você não deixou claro qual é o problema, é somente erro na distro o problema ?
3 horas atrás, Yan18 disse:Você não deixou claro qual é o problema, é somente erro na distro o problema ?
sim, eu citei.. walkback..
2 horas atrás, alexpaimel2 disse:sim, eu citei.. walkback..
Você disse que o script que um usuário de outro fórum fez removeu o bug da porta (que você nem mencionou no post) mas não solucionou o problema. Ou seja, ficou confuso porque você só mencionou erro de distro e depois citou outro problema.
Mostre agora o erro que aparece na distro com o script que fizeram para você.