Boa noite gostaria de saber se alguem saber fazer esse sistema queria criar uma nova moeda que voce junta 1000 gold Ela vira outra moeda com mesmo valorqueria cria
Postado em janeiro 08, 2020
Postado em janeiro 09, 2020
20 horas atrás, kamus9629 disse:
O sistema ja existe em qualquer base otserv:
local coins = {
[12416] = {to = 2148},
[2148] = {to = 2152, from = 12416},
[2152] = {to = 2160, from = 2148},
[2160] = {from = 2152},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then
return false
end
local coin = coins[item.itemid]
if(not coin) then
return false
end
if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)
doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)
elseif(coin.from ~= nil) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
end
return true
end
Só editar ao estilo que você quer, a linha que você deve mexer para trocar o limite para 1000 é esta:
if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
E esta:
doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
Postado em janeiro 09, 2020
Caro @ kamus9629
Sua duvida foi respondida, caso não solucione seu problema, comentar novamente no tópico, caso contrario em 24h seu tópico sera movido para resolvidos
Obrigado!
Antenciosamente, Mudrock
Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
MudrockAprova#
- EkzGuard
Postado em janeiro 10, 2020
obrigado eu vou testar jaja
qual nome do arquivo que ta locado esse sistema ?
tipo eu quero almentar ele para 1000 eu entrei la mais nao mostrou muita coisa n