Icone do auto Loot

marmita2
em Clients

marmita2

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/19Posts: 30

Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.

exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono 

Muito obrigado desde já ❤️ 

image.png

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

data/images/topbuttons

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

marmita2

Campones
Campones

INFOS

a imagem ja esta la eu quero adicionar ele no jogo 

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

"

Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.

exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono "

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

marmita2

Campones
Campones

INFOS

Eu não soube explicar direto, perdão

Eu gostaria de adicionar junto com esses outros, junto com a bag ordem e etc, eu não achei onde faz isso. Poderia me ajudar 

Screenshot_20200131-110210.png

KaboFlow

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/07/17Posts: 434
Em 31/01/2020 em 08:04, marmita2 disse:

Eu não soube explicar direto, perdão

Eu gostaria de adicionar junto com esses outros, junto com a bag ordem e etc, eu não achei onde faz isso. Poderia me ajudar 

Screenshot_20200131-110210.png

qe base ta usando?

marmita2

Campones
Campones

INFOS

Em 01/02/2020 em 22:01, KaboFlow disse:

qe base ta usando?

Dxp 

Pokemon Nox Ofi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/20Posts: 27

Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso?

marmita2

Campones
Campones

INFOS

isso

1 hora atrás, Pokemon Nox Ofi disse:

Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso?

isso

Pokemon Nox Ofi

Campones
Campones

INFOS

7 minutos atrás, marmita2 disse:

isso

isso

Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar.

marmita2

Campones
Campones

INFOS

5 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse:

Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar.

modules.rar

Pokemon Nox Ofi

Campones
Campones

INFOS

certo, verifique dentro desse diretório "/images/topbuttons/" e veja se tem um arquivo chamado loot.png ou loot.jpg algo do tipo, pois é essa imagem que seria o ícone

marmita2

Campones
Campones

INFOS

achei aqui loot.png

Pokemon Nox Ofi

Campones
Campones

INFOS

então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar

KaboFlow

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/07/17Posts: 434
51 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse:

então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar

KaboFlow#1412

kaboflow#1412

ajuda eu tambem presiso ajuda.