Boa noite, eu estou tentando colocar esse Modulo eu alterei, inicialmente ele estava pegando normal,
porem de uma hora para outra ele parou e nunca mais pegou. mesmo sem alterar nada nele.
Alguém poderia me ajudar com ele ?
Não consigo saber porque ele nãe esta mais aparecendo no TOP menu
local changelogWindow = nil local changelogButton = nil local changes = { [1] = { patch = "-----------------------------------------------------------------------------------------------------------", changes = { "", } } } function init() changelogWindow = g_ui.displayUI('changelog') changelogWindow:hide() changelogButton = modules.client_topmenu.addRightButton('changelogButton', tr('Comandos Rapidos'), 'changelog', toggle) changelogWindow:breakAnchors() changelogWindow:setPosition({x = 1640, y = 36}) --- x = lado / y =cima / baixo -- changelogWindow.onEnter = hide changelogWindow.onEscape = hide end function terminate() changelogWindow:destroy() changelogButton:destroy() end function toggle() if changelogWindow:isVisible() then changelogWindow:hide() changelogButton:setOn(false) else changelogWindow:show() changelogButton:setOn(true) changelogWindow:focus() end end function hide() changelogWindow:hide() changelogButton:setOn(false) end function Butom() g_game.talk('!save') end function Buton() g_game.talk('!h saffron') end function Buttona() g_game.talk('!h house') end function flyUp() g_game.talk('H1') end function flyDown() g_game.talk('H2') end function cd() g_game.talk('!buyhouse') end function tc() g_game.talk('hi') end function teste() g_game.talk('!leave') end