Eu tenho uma spell de hit único e não consigo deixa-la com vários hits
tentei adicionar a função de outra spell:
for k = 1, 10 do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
end
end, 1 + ((k-1) * 225))
end
mas não obtive sucesso.
spell de exemplo:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 65)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for k = 1, 10 do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
end
end, 1 + ((k-1) * 225))
end
return true
end