Então galera, se possível alguém poderia disponibilizar um script que a cada hora que o player ficasse online ele ganhasse um Item.
Mas que quando ele morresse não parasse de contabilizar os minutos.
Agradeço desde de ja =D
Item ao ficar online

Em 18/03/2020 em 16:59, marcelinhok disse:Então galera, se possível alguém poderia disponibilizar um script que a cada hora que o player ficasse online ele ganhasse um Item.
Mas que quando ele morresse não parasse de contabilizar os minutos.
Agradeço desde de ja =D
Olá, vá em Data/Globalevents/scripts e crie o arquivo recebe_item.lua e adicione o seguinte código dentro:
local id_item = 2160 -- ID DO ITEM AQUI local quantidade = 100 -- QUANTIDADE DO ITEM local players = {} function onThink(interval, lastExecution) for i, j in ipairs(getPlayersOnline()) do players[i] = j end for i = 1, #players do doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 27) doPlayerAddItem(players[i], id_item, quantidade) doPlayerSendTextMessage(players[i], 27, "Congratulations to be 1 hour online! Do you received an item.") end return true end
Agora em Data/Globalevents abra o globalevents.xml e adicione a tag:
<globalevent name="item" interval="3600" script="recebe_item.lua"/>
Lembrando que em interval é o tempo em segundos, então como quer 1 hora, já deixei com 3600 segundos (1 hora), caso queira alterar o tempo, só mudar o valor ali.
Deixei para ganhar 1 item somente, mas caso queira uma lista de itens e que ganhe de forma aleatória, só me falar que eu altero.
Testei aqui e funcionou, mas teste e me fale se deu certo.