Desculpa se postei na área errada, estava procurando uma que se relaciona-se mais com o assunto.
Então, eu estou com um servidor com sprites atualizadas mas eu estava tentando colocar sprites antigas, como por exemplo o Shiny Alakazam, então eu adicionei a sprite no obd do servidor (Ambos servidores o de retirada e de aplicação são 854v1 extendido) e troquei o numero no Shiny Alakazam.xml mas ele não aparece no servidor como segue nos prints abaixo, alguem pode me ajudar pfv?
Esse é o Shiny Alakazam.xml (Data/monster/pokes/Shiny Alakazam.xml)
Quote<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shiny Alakazam" nameDescription="a Shiny alakazam" race="psychic" experience="876" speed="189" manacost="0">
<health now="120" max="120"/>
<look type="3111" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="12484"/>
<targetchange interval="0" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="2"/>
<flag staticattack="100"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="20"/>
</flags><attacks>
<attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="5" min="-50" max="-100">
<attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
</attack>
<attack name="Confusion" interval="2617" chance="30" range="6"/>
<attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
<attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="6"/>
<attack name="Psywave" interval="3040" chance="28" range="5"/>
<attack name="Psybeam" interval="3275" chance="26" range="6"/>
<attack name="Calm Mind" interval="5625" chance="18" range="6"/>
<attack name="Psychic" interval="3510" chance="25" range="6"/>
<attack name="Hypnosis" interval="5510" chance="25" range="3"/>
<attack name="Psyusion" interval="5610" chance="25" range="4"/>
<attack name="Reflect" interval="4510" chance="20" range="6"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0">
</defenses><voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="ALAKAZAM!"/>
</voices><loot>
</loot><script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>
EU ja baixei diversos OBD pensando que o problema era neles, mas todos eles ficam com o mesmo problema no servidor. E tirei o Shiny Alakazam de dois servidores diferentes para ver se o problema era da sprite de algum dos mesmos. Mas o problema continuou