Source PDA

gutaxavier
em Programação

gutaxavier

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/17Posts: 31Gênero: Masculino

Olá, estou precisando de uma source PDA, no momento n tenho tanto conhecimento para tal e se alguém souber fzr será bem pago, tenho uma comigo porém ela não está compilando e falta algumas funções que não sei como fazer. 

Discord para contato: Guta#2214

Dilooow

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/03/18Posts: 255
Em 02/04/2020 em 18:02, gutaxavier disse:

Olá, estou precisando de uma source PDA, no momento n tenho tanto conhecimento para tal e se alguém souber fzr será bem pago, tenho uma comigo porém ela não está compilando e falta algumas funções que não sei como fazer. 

Discord para contato: Guta#2214

Posso te ajudar nisso mano teria whatsapp?

Qual função no caso?

gutaxavier

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/17Posts: 31Gênero: Masculino
Em 15/04/2020 em 03:26, Dilooow disse:

Posso te ajudar nisso mano teria whatsapp?

Qual função no caso?

Opa, tenho WhatsApp sim. Tem uma função q ele reconhece ou que está faltando qnd início na distro, e alguns erros que dão em alguns Scripts por conta da distro

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

eu tenho uma source super boa com até alguns codes atualizados melhores como o do passive and agressive, etc. vendo por 500 conto pra pegar hoje.

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke