Estou tento uma dificuldade para arrumar o sistema de level para usar o pokemon.
1- O jogador tem precisa de "Level Minimo" para usar o pokemon -- OK PEGANDO
2- O jogador alem do "Level Minimo" precisa estar no no mesmo level do pokemon -- OK PEGANDO
if getPlayerLevel(cid) < levelpoke then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de level ("..levelpoke..") para usar esse pokemon.") return true end
3-Porem que quero colocar que o Jogador precisa tem *2 o nivel de boos que tem no pokemon EX :
pokemon ta lvl 30 e jogador level 30. Mas o jogador colocou Boost +3 no pokemon 3*2= 6
Jogador vai precisar ter (PlayerLevel <= Boost*2 = levelpoke) /// jogador precisa de lvl 36 para poder usar o pokemon.
mas eu ja tentei varias formas e nao estou conseguindo arrumar isso com o Boost
Parte onde ficar a configuração
local x = pokes[pokemon] local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0 local levelpoke = getItemAttribute(item.uid, "level")*1 if getPlayerLevel(cid) < levelpoke then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de level ("..levelpoke..") para usar esse pokemon.") return true end if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) and getPlayerLevel(cid) < levelpoke * 1 then doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa de level "..(x.level+boost).." para usar este pokemon.") return true end