Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo: Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto, ou que ele removesse o Clefable [1] quando tiver um "pidgey" sem transformação na tela. A base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.
52 minutos atrás, Bepovi disse:Versão do Servidor: TFS - 0.4Tipo de Script: creaturescriptCódigo:function onThink(cid, interval) local clefable = { [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, } local tempo_remover = 2 -- minutos local fail = 2 if getCreatureName(cid) == "Clefable" then local criature17 = doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) addEvent(function() if (criature17) then doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail) doRemoveCreature(criature17) end end, tempo_remover * 60 * 1000) end return true endBoa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo: Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto. É possivel? a base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.
Se vc usa kpdo, tem um código na source que derruba o servidor e limita a quantidade de players online. Sem falar os códigos que da GM
1 hora atrás, brazvct disse:Se vc usa kpdo, tem um código na source que derruba o servidor e limita a quantidade de players online. Sem falar os códigos que da GM
Retirando o caso do codigo que derruba o servidor (que nunca ocorreu comigo), o restante eu já resolvi. Trabalho nesse servidor há 4 anos. Já adicionei o próprio sistema de premium, já bateu 100 online (não tem limite) e removi os codigos que davam GM. entre outras mil coisas. Peço que por favor, foque no erro.