Salve, éks!!
Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me senti apaixonado novamente pelo que eu desenvolvi, do 0, obviamente com ajuda de alguns amigos, Gui Coruja e Alexandre Lorenzon (Lorezon o melhor mapper que já conheci!!), dois fudidos (no melhor dos sentidos), com qualidades incríveis, mas que com o tempo fomos perdendo o foco inicial que era a abertura do jogo, e querendo criar mais, criar mais, oq resultava em um jogo "nunca" pronto.. Mas, deixarei algumas fotos, a página do facebook, e o changelog do game, e gostaria de avaliações.. se vale a pena ir em frente e dar continuidade, pq basicamente é por online.. é um jogo, q ao meu ver está magnifico e com características únicas, oq é essencial para um servidor ter futuro, obviamente, sprites, ou coisas parecidas, se vê e muito porai, quase que frequentemente; Porém em sistemas e jogabilidade, são detalhes muito únicos. Fiquem com algumas imagens, aguardo comentários.. se possível.. abraços!!
O servidor conta apenas com primeira geração e TODOS com suas versões shiny, no seguimento de um servidor baseado em shinys/megas.
Change Log:
------ Bugs + Adições ------
Lordbaxx
IMPERIUM 1.7
Change Log v1.7
- Pokedex - Fix 100%
- Evolution - Fix 100%
- Invisible Gengar - Fix 100%
- Sleep Powder, rest, hypnosis - Fix 100%
- Magias Fixadas - Quase lá
- Spells novas - done
- Nova pOkedex refeita do 0 - 100%
- Surf ChangeSpeed - FIX 100%
Change Log 2.2
Source EDIT
- Passive System on Source 100%
- Gender system on Source 100%
- Boost system - Look Boost 100%
- Efeitos de magias concertadas
- Spells FIXADAS - 100%
- Adicionados todos os shinys da 1° geração 149 pokemons DONE!
- Shinys Kanto 100%
- Catch Shinys ARRUMADO 100%
- Aura Boost para pokemons +50 / 100%

- Price System Adicionado Pokemons prices and itens prices
- Look configurado
20/05 --Iniciada faze III do projeto
Change Log 3.0
- Pequenos erros nas sources FIXADOS
- Mapa Johto feito
- Adição de icon system - 10% --- CANCELADO POR HORA
- Alguns códigos das sources refeitos - done
- Adicionado autoStacking --EDIT8
- Nova Race adicionada (Steel) - Fix
- Nick System Retirado por tempo indeterminado!
- Tv System retirado - //
- Vantagem|Desvantagem Adicionado - 100%

- New Sprites
- Função de teleport dos pokemons feito na source (08/06/2016)
10/06
- Magias Reformuladas
- Variação no dano das spells
- MISS reformulado
- Novos Loots adicionados 1° Geração (2, 3, 4 em andamento)
- Clã System adicionado, (Com Shiny e RANK's)
- Gym's - Done!
- Novas Spells (Meteoric "DRAGON", Signal beam "Psy", Dodge "Earth") 20+
- Mapa Kanto em andamento (Média de 60% pronto)
- Tv system readicionado - Done!
- Começo do Balanceamento dos pokemons Kanto
- Shiny Pokemons Balanceados com cerca de 40,5 Mais forte (Variável de ataque para female e male, female tendo mais Defense, e male mais attack)
- NPC de aura arrumado (Dava a aura e sumia)
- Nurse joy reformulada (1 vez por dia ao falar hi para ela, ela dará 1 TD e 25 Pizza "FOOD")
- Npc Paint ball com as ball (Premier, Red, dark, moon, blue, orange ball's)
- Pokemon seller "Adolf" , Agora sendo configurado á partir da tabela de priceSyst no lib
- Mark Compra os novos loots
11/06
- Dex configurada (Sempre que descobrir um novo pokemon em sua dex, você pode receber uma quantidade aleatória de ball's)
- Ditto system (Concertado)
- Smeargle system (Adicionado) *CHUPA BOOS HHUUH
- AutoStacking On Source
- PokeInfo OTC -- Falta Puxar o happy do poke.
- cdBar OTC - FIX
- Autoloot fix
- Gender System RETIRADO - Para não influênciar player's
- Auto Save Player 1min on Source - fix
- Copia do servidor em Linux
- Novo Nick System Para pokes e player's - On Source
[[--Volta das férias continuação do projeto]]
- Progressão do mapa ta quase.. :3
- Npc's de venda crashavam o jogo - CONCERTADO!
- Sorted items system iniciado - Previsto o término em 2 dias (inicio 28/07)
- Sorted Items system concluído - (A utilização do sistema estará no vídeo de apresentação que sairá em breve)
- Divine Necklaces COMPLETO - (A utilização do sistema também estará no vídeo)
- Alterações na Experiencia do jogo.
- +22 Moves (spells)
3.2
- Limite de efeitos alterado para 319
- Loot's dos pokemons todos corrigidos e alterados
- Dano e moves dos pokemons selvagens balanceados
- Rain Urn - nova passiva done!
3.4
- férias *--*
------
- Código nas sources para player passar por cima de outro player - CanWalkThroug FIX 100%
- Sistema de defesa implementado e funcional!
- Nick system full - <3(01/09)
- System duel - DONE FULL FUNCTON

- Novo Sistema de Pokemons iniciais done (OTCLIENT)

- onTarget para summons aplicado (só é liberado quando está em duelo) (1)
- Prefix nas sources (ERROS DE CRASHS ENTRE ADIÇÔES)
- Corrigido bug no duelo
- Fixadas magias dos pokemons (algumas davam erro)
- Atribuídos á dex dos pokemons (status, loots, tempo e type/raça da magia)
- Corrigidos e testados npcs de Ginásio (Gym's)
- Npc's de task prontos (serão espalhados pelo mapa. Alguns diários outros únicos)
- Hyper ball só pode ser utilizada em pokemons shiny (não tem 100% de chance de captura)
- Cherish ball pode ser adquirida com tasks
- Addon system semi finalizado (1 detalhe)
- Novas outifits para jogadores novos
- Corrigidas as travadas em certas localizações do mapa (sprite)
- Corrigido npc de task que bugava a experiência do jogador ao premiá-lo
- Duel system semi finalizado (falta contagem de pokebolas)
- Pokemons passivos não atacam depois de perder target - FIX
- Loots dos shinys da 1° Geração foram todos alterados
- Npc ash (início de quest) criado.
- Sistema de plantio e colheita pronto
- Berries (Faltam algumas)
- First items corrigido
- +192 Loots adicionados e configurados
- Corrigido erro na dex dos pokemons na função de checagem de stones
- Loots primeira geração refeitos!
- Corrigido erro das spells dos selvagens (Só falta dos players agora ;D)
- Corrigido erro das spells dos players (VEM NI MIM)
- 22 Npcs de task prontos (10 deles para cidades determinadas).
- Arrumado bug quando deslogava no fly perdia posição e tinha que arrumar no sql.
- Fixagem de bug nas sources
- Status dos pokemons balanceados
- Bug no surf concertado
- Adicionadas tags para n deslogar em FLY, RIDE ou SURF e caso aconteça o jogador é enviado ao cp.
- Balanceamento fixo dos pokemons feito. (NOVO BALANCEAMENTO SÒ COM CRÍTICAS DE JOGADORES).
- Organizadas as pastas, ACTIONS, LIB E CREATURESCRIPTS (MUITA COISA).
-----------------------------SERVIDOR ESTÁVEL-------------------
-----------------------------POKEMON IMPERIUM-------------------
----------------------------VERSÃO ATUAL 4.1.4-------------------
- Fixados npcs de task (estávam com erro quando pediam +de 1 item).
- Nurse fixada! (RETIRA STATUS DE BURN ENTRE OUTROS CAUSADOS POR OUTROS POKEMONS).
- Addon system retirado (BUG).
- string.explode remodelada (novamente). Motivo: Bug
- OTCLIENT A SER MODIFICADO
- Corrigido player death
- Novos scripts sendo testados
- fixado bug nas sources 09/01
- Sistema de ginásios própriamente feito - PRONTO!
- Sistema de aluguel de houses pronto!
- CRIANDO SISTEMA PROPRIO PRO GINASIO! - ATRIBUIçÂO de STATUS!
- Criado sistema de outfits para determinados locais como deep sea, deserto e snow
- Retirada função damage = std::min(target->getHealth(), damage);
- Novas sprites
- Npcs de task feitos
- Gym's já estão cada um em seu ginásio
- Sistema de double exp por horário
------ INICIO DA MODIFICAÇÂO GERAL DO OTCLIENT ------
------------------ POR LORDBAXX --------------------
-------------DESIGN POR STENIO E GUILHERME-------------
- 0.1 OTC - Novo entergame (LORDBAXX) true

- 0.2 OTC - Fixagem em algumas libs e adicionado Dx9
- 0.3 OTC - Arrumadas funções em arquivos lua - DESNECESSÁRIO
- 0.4 OTC - Algumas novas funções adicionadas 'src'
- 0.5 OTC -
SERVIDOR - 0.1 Agora em Alfa
- 0.1 IMP SV - Adicionado efeito ao upar, healando pokemon e jogador
- 0.2 IMP SV - Criado npc de task novo, para todo o mapa
- 0.3 IMP SV - Novo sistema de boost - Só Nosso!!!!
- 0.3.1 IMP SV - Deep sea modificado agora quem n tem a outfit especial anda lentamente, (pokemons aquáticos e summons tem velocidade normal).
-----------------------------------------------------------
Task system envolvendo otclient + servidor - DONE!
PROBLEMA!! pokemons não dão respawn depois de mortos.
Problema com spawn resolvido!!
Nick system adicionar - By Lordbaxx

- concertado bug com o teleport
- Fly ride e logout foram proibidos dentro da charicific valley, saindo ou utilizando teleport o bloqueio é retirado
- Otclient quase lá
Inicio de correção de bugs encontrador pelo Gui 22/10
- Pokedex concertada
- Corrigidas outfitis dos seguintes npc's
Godue, Don Luka, Dodger, Ingrid
- Resolvido problema na bike de saffron e em outros 57 items do mapa que se transformavam
- Corrigidas as outftis dos Pokemons Ninetales e Rapidash
- Corrigidar outfits dos Gym's Brock e Misty
-------------
- Corrigidos bugs no SandBoard, Skie e mergulhador
- Limite de efeitos aumentado para 427
- Adicionada função para items unicos "UniqueIid" (já está em uso). Se um item unico for jogado no chao, ele some.
- Novo npc Prof.Alfred, na area inicial, sugere ao jogador que o mesmo escolha a sua cidade inicial
- Adicionados pokemons iniciais
- Unique Items corrigido. - FALTA ITEMS
- FALTA CORRIGIR A TASK
- OUTFITS DOS NPCS DE TASK
---------- BETA 0.1 -------
*RELEASED E LIMPEZA GERAL FEITA NO SERVIDOR/SOURCE E PASTAS EM GERAL.
- Retirada a função Happynes
- Adicionado Fragmenteds Itens - Sistema único
- Feito nas sources - Players podem usar e mover items enquanto se movimentam
- Retirado mensagens de attacks recebidos e dados nas sources
- Limite de efeitos e Shot Effects agora de 65535
- Adicionadas Funções de Retirar status negativo e Dar HP com a HEAL BALL
- Adicionados bonus de catch das novas balls - Testa lá :3
- OTclient 0.6.7 Sendo trabalhado = {Speed dos pokemons já acertada, retirada de funções sem utilidade, adicionados novos uint's}
- Pastas revisadas
- Arquivos inuteis retirados
- Sobrecarga de scripts inuteis retirada
- COMPILADA source console e gui 27/12
-------------- SERVIDOR ESTÁVEL----------------
- Maquina de fragmentos - OK
- Stones fragmentadas - OK
- Balls adicionadas ao client
- Dando continuidade as spells - FALTA POUCO
- Premiação do sistema de task corrigido - Items + EXP
- Shredder Team concertado - Adicionada proteção contra backball
- Tablerewards Reorganizada e refeita - TASK SYSTEM COMPLETO!
- Fixada Talkaction que entregava o premio das tasks para os jogadores - Estava bugada, agora fixada.
- Informações dos pokemons na janela de Task todas refeitas, melhor visualização em ING.
- Adicionado foto do NPC que dá a task ao jogador na janela da task
- Nova Health Info feita no Otclient - HP PLAYER E POKEMON
- Funções NewClass(name) e Extend(name, class) - Concertadas.
- Channels Corrigido
- Gym brock corrigido
- Computer mostrando rank - ok
- Duelo retirado
- Trade de items unicos bloqueado
- Items novos de 9000+ até 17000+ nomeados - Gui Coruja ❤️
- Quests do Servidor sendo feitas
- Quest charizard valley escrita
- Quest de Skills dos jogadores escritas
- Novo NPC Ludger da charicific Valley
- Novos NPC's para skills dos jogadores - Snowboard, SandBoard e Diving
- NPC's da quest-task alterados e corrigidos - Agora recolhem corretamente os items.
- Npcs de task de items das cidades e fortaleza - Alterados e corrigidos
- Tasks Pewter, saffron, cerulean e Fortaleza adicionadas!
- Fly, ride e surf corrigidos e Speeds refeitas
- Nova modificação nas skills Snowboard, Sandboard e diving - Retirado conflitos com Habilidades pokemon
- Adicionado comando !online, só para os Admins
===== BUGS 17/01 REPORTADOS DO BETA ====
- Move da pokeball durante o uso - corrigido!
- Nidoran Male e Female - Corrigidos
- Diminuir dano dos pokemons selvagens / Fórmula refeita _ TESTE!
*Dx9 no client - Só será disponibilizado no terceiro dia beta
- Pesca corrigida e aprimorada (Com chances de falha e posição para pokemons que foram pescados.)
- Exp FOI MANTIDA. (parte da ideia de test foi ter a experiência testada assim).
- Drop facilitado para que possam testar tasks, etc.
- Loots adicionados ao npc mark, e Hugh (Hugh só estará na versão oficial).
- Mensagem de Loot trazida de volta ao meio da tela.. (por pedidos..)
- Skull dos pokemons - retirado (sem utilidade no momento) - No update do Client vocês notarão.
- Arrumados pokemons que estavam como NPC's no mapa - Agora selvagens normalmente
- NPC Que compra pokemons, disponivel proximo ao Mark, (CIDADES CERULEAN E SAFFRON).
- Comando /bug para caso fiquem presos em algum lugar..
- Gloom evolui para vileplume - OK
=== BUGS 18/01 REPORTADOS DO BETA ====
- Players não podem mais atacar seus summons ou o summon de outros jogadores (exceto em duel)
- Condition adicionada na hora da batalha
- items.otb corrigido - Unique ball used
- Revisar preços do pokemon seller
- Ride e fly concertados - Reportado por WANTED
- Evolution arrumado - Agora tem que ter o level para evoluir
- Teleport concertado
- Ver item 16680
- NPC HUGH em cerulean e saffron
- Adicionados items do npc hugh
- Corrigido erro no goback
- Bug mr mime - Corrigido
- Krabby quando é pescado -
- Pequenas correções no mapa
- Testar distro walkthr // 1° BUgado
arrumar pos 2150 1257 7
-----------------RELEASE 0.2---------------
- Novo Executável/distro - Sem bugs
- Fixados novos bugs
- Remoção de códigos que não estavam mais sendo utilizados
- Catch refeito
- Adicionadas emoções na hora da falha da captura de um pokemon
- Great ball corrigida..
- Otclient 0.6.7 Functions:
map aware range
gameMissileU16
speed Monster
translate
- Alterados códigos em protocolgame.cpp e map.h //Servidor/src - map range view
IMAGENS... A ULTIMA IMG É A VERSÃO ATUAL DO CLIENT.