No geral fica difícil eu te recomendar um RME diferente ou mesmo te passar o meu para você usar no seu servidor, pois não sei qual base você pegou, e muitas das extended se habilitam somente pro seu próprio servidor, se eu te passar um limpo, você terá que adicionar tudo..
(Não é nada difícil e nem demorado adicionar as sprites no RME. Maaaas.. Pra organizar é chato, difícil e um inferno considerando a quantidade de sprites a serem adicionadas)
Porque quando se pega um RME do 0 e começa a adicionar as coisas, todas elas vão pra RAW Pallete / Others, o chato é tirar os itens daí e organizar direitinho..
Caso você esteja disposto a fazer isso. (É bom tentar só pra ver se é bug mesmo.)
Enfim, aqui tem um Tópico de RME Extended com links funcionais, com suporte para 32 e 64 bits:
E aqui um tutorial pra te ensinar a adicionar as extenções no RME:
Gostaria de avisar também que eu NÃO testei o Rme acima, só chequei se os links estavam ativos
E infelizmente esse seu RME específico deveria ter suporte pelo local que você baixou (não sei tópico nem nada, mas a pessoa que disponibilizou o download que deveria te ajudar quanto as extensões do mesmo, visto que não é só pegar o RME de outro poketibia e usar)
É por isso que eu sempre recomendo fortemente os projetos a começarem totalmente do 0, evita tal tipo de frustração.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpas, mas aparentemente eu não vou conseguir te ajudar além disso, acredite, eu pesquisei bastante sobre o erro, aqui no Xtibia, em outros foruns br e até em fóruns gringos.
Todas as soluções que eu encontrei eu te disse acima, se nenhuma delas funcionou mesmo, eu não sei mais o que te dizer.
Peço desculpas novamente, boa sorte com seu RME.
Atenciosamente, Zoe.