Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo.
OBS: Download contém apenas o módulo e não está completo.
Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo.
muito bom, agora e so fazer a parte do servidor obg
Em 12/07/2020 em 18:53, Gengo disse:Estava fazendo esse modulo e decidi postar, para quem quiser é um modulo de banco igual do OTPokemon, segue o demostrativo.
Desculpa ta revivendo isso mas tem como voce passa ele completo ?
alguem tem a parte do servidor?
Em 21/05/2024 em 15:20, coyotestark45 disse:
Só está dizendo que a imagem é muito grande e exige alta performance pelo visto, usa 512x512 ou menor
nao eh isso nao, pq eu usei isso em outro client, de PC q acontece a mesma coisa, aparece o erro do actionbar, e buga o bot, eu tirei a imagem background deixando so uma cor de fundo, e ainda assim deu erro, eu imaginei que a versao 2.4.1 mobile nao tinha o container, pq olhando o script nao consegui ver nada q estivesse errado.
eu tive que fazer outra versao, usand o modulo attr, onde nao abria container, era so clicar e ja executava a função que ficou bem semelhante, so q mais curto as laterais. e sem esse nome bonito rs" Bank System"