1 hora atrás, Vorkhon disse:
Ola eu queria uma simples porta de vocação, mas a minha não ta fechando quando o player passa, ele fica aberta!
---VocDoor-by over---
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
PlayerVoc = getPlayerVocation(cid)
if PlayerVoc == 4 then
doTeleportThing(cid,{x=114, y=1176, z=5})
else
doPlayerSendCancel(cid,"Only knights can pass through that door.")
return 1
end
end
abre o arquivo movements.xml e verifica se existe a tag com o id dessa porta ai para fechar ela.
<movevent type="StepOut" itemid="1228" event="script" value="closingdoor.lua"/>
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."