Pessoal preciso de ajuda todo pokemon capturado não vai para o depot exemplo o player tem 6 poke o 7 não vai para o depot
Pessoal preciso de ajuda todo pokemon capturado não vai para o depot exemplo o player tem 6 poke o 7 não vai para o depot
Chegou a ver se o storage nos depot estão corretos?
12 horas atrás, dso15 disse:
Olha o Depot pelo remeres se está alguma cidade
Guys
1 hora atrás, brazvct disse:Olha o Depot pelo remeres se está alguma cidade
consegui resolver era meu mapa bugado, agora to com um problema de editar a exp do server quero que um poke especifico de mais xp, porem nem um poke ta bando xp nao muda o xp do player
2 horas atrás, dso15 disse:Guys
consegui resolver era meu mapa bugado, agora to com um problema de editar a exp do server quero que um poke especifico de mais xp, porem nem um poke ta bando xp nao muda o xp do player
As vezes é pq vc ta em conta ADM
20 minutos atrás, brazvct disse:As vezes é pq vc ta em conta ADM
Pior que não sei que a questão do xp fica no configulation.lua só não sei mudar
Em 02/09/2020 em 14:04, dso15 disse:Guys
Como voce arrumou estou com o mesmo ploblema acho que o mapa possa esta bugado pois fiz do zero poderia me ajuda
4 horas atrás, raulcdj disse:Como voce arrumou estou com o mesmo ploblema acho que o mapa possa esta bugado pois fiz do zero poderia me ajuda
O meu era o items.otb que estava corrompido
46 minutos atrás, dso15 disse:O meu era o items.otb que estava corrompido
Vou troca o meu para ver
Em 05/10/2020 em 11:45, dso15 disse:O meu era o items.otb que estava corrompido
consegui arruma mano o meu era no mapa mesmo como criei do zero o mano não especifiquei o o depot da city
On 5/10/2020 at 10:45, dso15 said:El mío era items.otb que estaba dañado
como se soluciona eso ? por favor especifiquen