salve galera estou com um erro o 7º pokemon não vai o depot o player não e god já olhei os tutorial aqui mais não deu certo pode ser poque fiz o mapa do zero.
7° pokemon nao vai para depot e nao tem erro no distrito
como resolviste ?
16 minutos atrás, jotana240 disse:como resolviste ?
Vai em rme e clica duas vezes em cima do depot e específica a city
21 minutes ago, raulcdj said:Vai em rme e clica duas vezes em cima do depot e específica a city
Já adicionei depot_id que corresponde à cidade e nem nada quando eu reinicio o servidor não é salvo.
O que mais posso tentar? Eu tenho o recurso, mas não sei como compilá-lo, não tenho ideia
3 minutos atrás, jotana240 disse:Já adicionei depot_id que corresponde à cidade e nem nada quando eu reinicio o servidor não é salvo.
O que mais posso tentar? Eu tenho o recurso, mas não sei como compilá-lo, não tenho ideia
Registou a city
5 hours ago, raulcdj said:Ciudad registrada
Você poderia me ajudar mais profundamente, eu não entendo absolutamente nada :'(
Agora, jotana240 disse:poderia abri seu rme e clica duas vezes em cima da depot
e depois verifica o nome da city tem que coloca em todas e salva o mapa e reinicia o server se não você vai ter que ver outros tutorias no tibia king
Hace 1 hora, raulcdj dijo:
você não tem nenhum arquivo do servidor atualizado com o cliente atualizado disponível nos arquivos do servidor do Pokémon Tibia.
porque não vejo uma solução para o erro