queria um script para tibia 8.54 The Forgotten Server, version 0.3.6 item q desse heal clicando nele e no meu personagem
porem para obtelo por meio de um comando Ex: !aid e descontar 100 de ouro do personagem
queria um script para tibia 8.54 The Forgotten Server, version 0.3.6 item q desse heal clicando nele e no meu personagem
porem para obtelo por meio de um comando Ex: !aid e descontar 100 de ouro do personagem
13 horas atrás, nickpm2101 disse:queria um script para tibia 8.54 The Forgotten Server, version 0.3.6 item q desse heal clicando nele e no meu personagem
nao deu certo coloquei 2 itens diferentes fala q comprei porem nao aparece o item
Em 24/10/2020 em 11:47, nickpm2101 disse:nao deu certo coloquei 2 itens diferentes fala q comprei porem nao aparece o item
talkactions
<talkaction words="!cmd" event="script" value="nomedoaquivo.lua"/>
function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local grana = {id = 2160, gnt = 100 } --- edita a grana local item = {id = 2161, gnt = 1} -- itens e quantos if doPlayerRemoveItem(cid,grana.id,grana.gnt) then doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "parabéns vc compro um") -- edita aqui else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem grana") end return TRUE end
É só editar a id do item na onde ta escrito 2161