Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. )
Exp por reset

Segue esse tópico meu brother:
@Nysman então meu brother esse stage é relacionado apenas para level, eu queria supor até 10 reset manter a xp normal porém quando chegar no 50 reset a xp diminui, deu para entender mais ou menos?
Da um pesquisada que você vai encontrar, caso não encontre volte aqui...
@Nysman revirei a internet inteira não tem em nenhum lugar isso
adiciona ao script de reset uma condição para poder setar ao player a storage com a xp que ele vai ficar.
CitarsetPlayerStorageValue(cid, id da storage da xp, valor da xp)
agora em login.lua tu adiciona:
Citarlocal getxprate = getPlayerStorageValue(cid, id da storage da xp) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, id da storage da xp)
doPlayerSetExperienceRate(cid,getxprate)
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."