Galera, estou com dificuldade para por o lastkills do meu servidor, já testei outro ot e o myacc reconheceu normamente, mas no meu servidor ele não está reconhecendo... alguém sabe me dizer o que devo fazer?
Adicionou a query na database?
Acho que você está esquecendo da query...
Agora, Nysman disse:Adicionou a query na database?
Acho que você está esquecendo da query...
Como eu faço isso??
Pelo site: localhost/phpmyadmin/
la você seleciona seu banco de dados e em seguida clica em SQL, depois disso adiciona a query:
ALTER TABLE `players` ADD `Lastkill` int(11) NOT NULL default '0';
Em vermelho você adiciona de acordo com o nome da sua lib, creio eu...
Vai testando ai
obs: não sei se está é a query correta para esse systema.
Agora, Nysman disse:Pelo site: localhost/phpmyadmin/
la você seleciona seu banco de dados e em seguida clica em SQL, depois disso adiciona a query:
ALTER TABLE `players` ADD `Lastkill` int(11) NOT NULL default '0';Em vermelho você adiciona de acordo com o nome da sua lib, creio eu...
Vai testando ai
obs: não sei se está é a query correta para esse systema.
Não funcionou ?
me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez
Agora, Nysman disse:me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez
era um ot sqlite, normal.. nao mexi em nada, só adicionei o site myacc e não mostra as death... zimba-styller.servegame.com entra no site ai p ver
Agora, Nysman disse:me explica melhor para poder entender, esse system você adicionou ele só na pasta do site ou no servidor tbm? Porque precisa ta na lib pra mandar o lua pro site verificar. Diz ai oque vc fez
mudei certinho, usei a database de outro ot normal, q quando ligo o outro ot conta certinho, mas ai eu ligo esse meu q já ta on funcionando e da esse erro ;\
Olha, vou mandar print do executavel, aparece esse erro ai
verifica se tem a tang no seu globalevents.xml
parece que o site tá tentando encontrar os arquivos .lua no pasta do seu ot..
verifica na pasta do outro ot na lib e no glovalevents/script se tem algo parecido com guild_war e joga na pasta do seu.
Dúvida sanada, topico reportado para ser movido!
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝