rameres nao reconhece a spr quando carrega o mapa

clebao
Por clebao
em Mapping

clebao

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/12/19Posts: 20

ola amigos. venho pedir se caso alguem ja passou por isso e puder dar uma luz, vamos la

eu criei a spr no obt certinho importei ela pro item xml no item editor certinho ate ae normal,

Ae abro rameres e procuro a sprite e ela esta la certinho no others ae começa a cagadaa,

se eu tento carregar o mapa da base pokemax o item simplesmente que estava certinho la vira outra coisa tentei carregando varios mapas e nao consegui resoluçao se alguem puder dar essa força agradeço dmais.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

tenta importar o mapa.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

clebao

Campones
Campones

INFOS

man do ceu ja tentei de tudo vo deixa pra amanha ae tento importar mais ja fiz isso varias veses aq e nada se vc for maper ou puder ver comigo discord hj to de saida mais amanha to em casa agradeço dmais as veses vc ve oque eu ja extressado nao consigo ver agradeço man vlw.

clebao

Campones
Campones

INFOS

cara vc acertou era isso mesmo nao posso dar opem mapa esim import mapa so que da uma menssagem de perda de alguns sqm estarei procurando para ver se nao bugou o mapa mais ta resolvido agradeço dmais a ajuda man.