Tenho esse site e sou novo nesse negocio de server porem estou me dedicando a aprender e queria saber como coloco o nome na frente da voc
Se alguem puder ajudar fico grato.
Tenho esse site e sou novo nesse negocio de server porem estou me dedicando a aprender e queria saber como coloco o nome na frente da voc
Se alguem puder ajudar fico grato.
Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php.
La tu consegue fazer essa alteração. Caso não consiga, poste o código desse php em spoiler aqui.
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
1 hora atrás, Yan Liima disse:Caso seja Modern Acc, o arquivo se encontra em /system/application/views/create.php.
La tu consegue fazer essa alteração. Caso não consiga, poste o código desse php em spoiler aqui.
Não tem essa pasta application é geissor com modern
acho que é por aqui pq quando tiro isso desaparece o nome
cara muito tempo sem mecher nessas coisas, mas acho que da pra tentar dar uma indicação.
voce dentro do createcharacter.php voce vai ter as vocações e os ids dela onde o gesior vai ler o nome e aplicar o vocation id quando o char for criado, bastar achar a linha e adicionar... creio eu. caso queira posta s eu script (em spoiler pelo amor de deus) que a gente da uma olhada. abraços!
Daijobu!