Piso Que Sumona Mosnter

AsunaBr
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Grupo: CamponesRegistrado: 25/08/18Posts: 64

preciso de um sistema que quando o jogador pisar no piso x, ele vai sumorna um monstro com uma chance de porcentagem, exemplo 

piso id tal

sumorna um orc tem 10% de chance de vim

um dragao 5%

o rat 85%

 

um exemplo e o pokemon gba

Kuro o Shiniga

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Grupo: ColaboradorRegistrado: 27/12/10Posts: 271Gênero: Masculino
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

x = math.random (1,89)

	if x == 89 then
		doCreateMonster("Demon", fromPosition)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
	else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end	
end

 

AsunaBr

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/08/18Posts: 64

cade a porcentagem? e cade os outros montros, eu preciso que tenha mais de 1 e que cada 1 represanta uma certa porsentagem

segue o exemplo ai

jowzeph

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Grupo: CamponesRegistrado: 21/02/21Posts: 8
Em 26/01/2021 em 13:21, AsunaBr disse:

cade a porcentagem? e cade os outros montros, eu preciso que tenha mais de 1 e que cada 1 represanta uma certa porsentagem

segue o exemplo ai


preciso do mesmo pra criação de um poketibia. se alguem puder me ajudar. zap 33998390794 discord JowZeph In Finito#6037

 

se possivel me ajudarem. imagino um sistema +- assim (adaptado para poketibia)

dentro de um spawn: cada step = x% de spawnar um poke, y% de spawnar outro poke, z% de spawnar nenhum poke.
alem disso, pennsei também na chance do pokemon spawnar com a chance de passivo/agressivo/fleeing,fugindo até ser atacado