addon doll

naval288
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naval288

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Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/18Posts: 4

gostaria de algum script de addon doll para um servidor que nao tem action.xml

 

precisa do addondoll:register()

 

tentei configurar alguns mais nao consegui.

red X

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Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/19Posts: 18

Boa noite tentar usar esse aqui mais vai precisar configurar ele do zero 

 

 

local config = {
    dollItemId = 4600,      -- ID do item da doll
    addonStorage = 1000,    -- Valor de storage para verificar se o addon foi obtido
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local addon = getPlayerStorageValue(cid, config.addonStorage)
    if addon == -1 then
        -- O addon ainda não foi obtido, então podemos concedê-lo ao jogador
        doAddContainerItem(cid, config.dollItemId, 1)  -- Adiciona a doll ao inventário do jogador
        doCreatureSay(cid, "Você obteve o addon da doll!", TALKTYPE_ORANGE_1)
        setPlayerStorageValue(cid, config.addonStorage, 1)  -- Define o storage para indicar que o addon foi obtido
    else
        -- O jogador já possui o addon da doll
        doCreatureSay(cid, "Você já possui o addon da doll!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
    return true
end

 

 

 

Para utilizar esse script, você pode criar um arquivo com o código acima e salvá-lo com o nome que desejar, com a extensão ".lua". Em seguida, você pode adicionar o nome desse arquivo ao arquivo de configuração do seu servidor (geralmente config.lua ou data/globalevents.lua), para que ele seja carregado pelo servidor. Certifique-se de ajustar as configurações do script, como o ID do item da doll e o valor de storage para verificar se o addon foi obtido, de acordo com as configurações do seu servidor. Lembre-se de também ajustar as mensagens e a lógica do script de acordo com as suas necessidades. 

naval288

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Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/18Posts: 4

obrigado irmão vou testar