gostaria de algum script de addon doll para um servidor que nao tem action.xml
precisa do addondoll:register()
tentei configurar alguns mais nao consegui.
gostaria de algum script de addon doll para um servidor que nao tem action.xml
precisa do addondoll:register()
tentei configurar alguns mais nao consegui.
Boa noite tentar usar esse aqui mais vai precisar configurar ele do zero
local config = {
dollItemId = 4600, -- ID do item da doll
addonStorage = 1000, -- Valor de storage para verificar se o addon foi obtido
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local addon = getPlayerStorageValue(cid, config.addonStorage)
if addon == -1 then
-- O addon ainda não foi obtido, então podemos concedê-lo ao jogador
doAddContainerItem(cid, config.dollItemId, 1) -- Adiciona a doll ao inventário do jogador
doCreatureSay(cid, "Você obteve o addon da doll!", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, config.addonStorage, 1) -- Define o storage para indicar que o addon foi obtido
else
-- O jogador já possui o addon da doll
doCreatureSay(cid, "Você já possui o addon da doll!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
Para utilizar esse script, você pode criar um arquivo com o código acima e salvá-lo com o nome que desejar, com a extensão ".lua". Em seguida, você pode adicionar o nome desse arquivo ao arquivo de configuração do seu servidor (geralmente config.lua ou data/globalevents.lua), para que ele seja carregado pelo servidor. Certifique-se de ajustar as configurações do script, como o ID do item da doll e o valor de storage para verificar se o addon foi obtido, de acordo com as configurações do seu servidor. Lembre-se de também ajustar as mensagens e a lógica do script de acordo com as suas necessidades.
obrigado irmão vou testar