Olá Galera,
Como alguns usuários já pediram e até fizeram algo semelhante, estamos lançando o Hall da Fama oficial XTibia. Aqui você encontrará informações de todos que já passaram pela Equipe e o tempo que permaneceram (Aproximado).
--------
Coordenação:
Addict: foi um excelente moderador e foi promovido para a coordenação de conteúdo! Infelizmente passou por alguns problemas e ficou sem tempo para entrar no XTibia. (8 Meses)
Giko: um grande amigo que começou como Moderador e evoluiu até a Coordenação de Redação. Participou ativamente de vários projetos do XTibia, mas infelizmente precisou sair da Equipe. (9 Meses).
Yuki Girl: nos ajudou muito, chegou até a coordenação, foi removida por inatividade (2 Meses).
Orixx: um belo designer e Coordenador, organizou a seção de Design e ajudou muito o Gustavo com a template do Site, saiu devido a problemas com seu trabalho (5 Meses).
Moderação:
x9kill: Bom moderador, ajudou bastante quando entrou na equipe, mas acabou saindo da equipe por inatividade. Voltou para a equipe no cargo apoio após um tempo de sua saída, mas teve o mesmo problema e saiu da equipe. (4 Meses).
Chakaritas Jr: um grande parceiro, ajudou muito na parte de Tibia, trazendo várias matérias interessantes, teve que sair devido a problemas com os estudos (3 Meses).
Sauro: bom moderador, trouxe vários artigos para a seção de Tibia, foi removido por inatividade (3 Meses).
Diogo: ficou pouquíssimo tempo na Equipe, não temos uma análise detalhada sobre seu trabalho (10 dias).
KeX: excelente moderador, pena que não pode ficar muito na equipe devido a problemas pessoais ((1 Mês).
MxLukax: fez um bom trabalho na moderação, saiu da Equipe a pedido (2 Meses).
SpankerII: ajudou muito na Moderação e organização do Fórum, saiu por inatividade e acabou criticando o XTibia posteriormente sem motivos (3 Meses).
Honux: não se deu muito bem na moderação, mas ficou como nosso colaborador de C++, muito bom por sinal (15 dias).
OxiDous: ficou algum tempo na moderação, saiu da equipe por desentendimentos, causos uma das maiores polêmicas no XTibia (1 Mês).
Rafix: foi um bom moderador, mas acabou ficando ausente e foi removido (4 Meses).
Mamute: ficou muito inativo, não ajudou muito no fórum (1 Mês).
Imperi:Ajudou apenas no primeiro mês, após isso não cumpria mais suas tarefas como moderador (ficava apenas na seção de designer), criava algumas intrigas com membros da equipe e foi removido por estes motivos: inatividade e brigas (3 Meses).
Maxmachado: bom moderador, ficou pouco tempo e precisou sair devido a problemas pessoais (2 Meses).
Contini: ficou algum tempo como moderador, não produziu muito na função (1 Mês).
Standorf: ótimo moderador, ajudou muito o XTibia, saiu da equipe a pedido (2 Meses).
Zasper: entrou como Moderador de Tibia junto comigo, ficou pouco tempo no cargo e não produziu muito(1 Mês).
Shinokuk: entrou no XTibia como Moderador de OTServ, ajudou na organização do fórum, saiu por inatividade (2 Meses).
Designer:
u n d e r (uNdErNighT): Poucos mexem tão bem em Fireworks como ele. Ajudou bastante o XTibia e já havia entrado na equipe anteriormente, mas teve que sair por motivos pessoais. (4 meses)
Login: muito bom designer, ajudou bastante na área de pedidos, deixou a equipe a pedido (2 Meses).
Detaylor: ótimo designer, mas pediu demissão por não se adequar a Equipe. ((2 dias).
Salum: ótimo designer, ajudou bastante, saiu a pedido (1 Mês).
Knox: bom designer, saiu da equipe logo após assumir o cargo (5 dias).
Mtts: um bom designer, ajudou bastante na área de pedidos. Saiu da equipe a pedido (2 Meses).
trefe90: assumiu o posto de Designer como vencedor de um concurso, mostrou-se ausente e não mostrou trabalho (10 dias).
Dj Sky: um dos melhores designers que já conheci, precisou sair devido a ausência de tempo para a execução de sua função (3 Meses).
ZeHb0i: quando entrei no XTibia era o único designer, saiu depois de um tempo, não me lembro o motivo (Até sei mas prefiro não comentar) (2 Meses).
Nathan: assim que entrou na equipe teve problemas pessoais e precisou sair (10 dias).
Cargos extintos:
Diretor:
L0ky: grande amigo, belo diretor e programador. Ajudou muito o XTibia, espero que um dia volte =) (7 Meses).
Ferpa: excelente Diretor, um dos meus melhores amigos do XTibia, me ajudou muito no início, teve grande participação na minha evolução dentro da Equipe. Precisou deixar a equipe devido a problemas pessoais (5 Meses).
Héliton: Entrou em nossa equipe para ajudar nosso fórum. Fez grandes atualizações no fórum, inseriu novos sistemas no IPB e nos ajudou muito. Saiu da equipe por não gostar e conseguir se enquadrar no sistema de organização do xtibia.
Supervisor (atual coordenação):
Krazz: grande supervisor, ajudou muito o XTibia. Precisou sair devido a problemas pessoais (3 Meses).
Sub-moderador:
Brizola: ficou pouco tempo como sub-moderador, saiu da Equipe devido a inatividade (15 dias).
Bia: ficou muito pouco na Equipe, não temos como analisar o seu trabalho (15 dias).
Juhzinhaaa: quase não ficou na equipe e nos trouxe alguns problemas, mas nos fez rever os conceitos e crescer muito !!! (2 dias).
CorpsCool: ajudou na organização do fórum, mas saiu devido a desentendimentos (1 Mês).
Betinhobageston : não trabalhou muito pelo fórum, saiu por inatividade (1 mês).
--------
Espero que tenham gostado, se esqueci de alguém perdão. Me avisem caso souberem de outra pessoa que não está na lista.
Abraços.
Nova Organização: by Rotciv