Vamos ao que interessa:
Vá em DATA/ACTIONS/SCRIPTS e crie um arquivo chamado: PINGA.LUA:
Escreva isso nele:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)nivel = math.random(1,200)
if nivel > 1 and nivel < 140 then
doSendMagicEffect(topos,2)
doPlayerSay(cid,"Ow vc... quer trepar comigo? Pode rolar uma química entre nós :P",2)
doPlayerAddHealth(cid,500)
doRemoveItem(item.uid,5)
elseif nivel > 141 and nivel < 200 then
doSendMagicEffect(topos,2)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"OMG! BEBADO! OLHA PRA FRENTE JATOBÁ!!")
doPlayerSay(cid,"Hicks..Hicks..Olha! Um avião!.Atroveran...tomou passou.....",2)
doPlayerAddHealth(cid,-999999)
doRemoveItem(item.uid,5)
end
return 1
end
Depois, vá em DATA/ACTIONS e abra o ACTIONS.XML e cole isto:
<action itemid="2815" script="pinga.lua"/>
E depois se quiser mudar o nome do bottle: Vá em DATA/ITEMS e abra o ITENS.XML:
Aperta CRTL+F e procure por 2815 e mude o nome para um de sua escolha feliz.gif
Pronto... agora você pode ser: Maconheiro, Cocainero (feliz.gif) e PINGUSSO!! Muhaeuaheuhaehahu
duvidas??
POSTEM!!
fonte: ######