Cortar Monstros = Comida

Por
em Actions e Talkactions
  • 1
  • 2

Visitante xbowaxx

avatar
Visitante

INFOS

Grupo: Visitante

Aew,

Fiz esse action apartir da ideia do meu amigo, ele queria que ao cortar os monstros mortos voce ganharia comida.

Entao eu fiz.

Crie um arquivo chamado monsterfood.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 0 then

return 0

end

--Crocodile

if item2.itemid == 4278 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4279)

--Polar Bear

elseif item2.itemid == 4010 then

doPlayerAddItem(cid,3520,2)

doTransformItem(item2.uid,4012)

--Lion

elseif item2.itemid == 4006 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,4008)

--Deer

elseif item2.itemid == 4213 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4215)

--Black Sheep

elseif item2.itemid == 4031 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4023)

--White Sheep

elseif item2.itemid == 4022 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4023)

--Wolf

elseif item2.itemid == 3943 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3945)

--Bear

elseif item2.itemid == 3966 then

doPlayerAddItem(cid,3520,2)

doTransformItem(item2.uid,3968)

--Polar Wolf

elseif item2.itemid == 4041 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4043)

--Skunk

elseif item2.itemid == 4163 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4164)

--Yena

elseif item2.itemid == 4136 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4137)

--Panda

elseif item2.itemid == 4287 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,4288)

--Elephant

elseif item2.itemid == 4296 then

doPlayerAddItem(cid,3520,3)

doTransformItem(item2.uid,4297)

--Tiger

elseif item2.itemid == 4293 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4294)

return 0

end

return 1

end

Acrescente isso no actions.xml

<action itemid="3229" script="monsterfood.lua" />

<action itemid="3231" script="monsterfood.lua" />

<action itemid="3391" script="monsterfood.lua" />

--Explicaçao

Vou explicar, quanu voce der use with em uma knife(3229),sickle(3231),scythe(3391) com um monstro morto (esse monstro ja tem que estar aprodecido), voce ira ganhar uma meat ou uma ham dependendo do mosntro. Ai o monstro ja aprodecido ira virar um eskeleto.

--Bugs

Sim.... dry.gif

1 - O elefante, ovelha branca e negra, wolf branco e cinza. Podem ser cortados no 2 estagio do aprodecimento, porque nao tem um ID antes do eskeleto que nao possa ser aberto

2 - Os bixos depois de cortados viram eskeleto, ai tem um problema! O bixo nao volta a aprodecer, vai fica akele eskeleto pra sempre!

--EDIT

Depos de cada monstro adicione

doDecayItem(item2.uid)

para ter o decay do eskeleto!

Qualquer duvida postaew!

Splinter

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/10/05Posts: 4

ow mas tipo, pra corta é só da use whith na arma e clik no bixo ou ten q leva uma faca especial?

sonicshadow

avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 03/11/05Posts: 14
ow mas tipo, pra corta é só da use whith na arma e clik no bixo ou ten q leva uma faca especial?

 

 

 

Knifle lol

Usuário banido por colocar Keylogger no site xtibia.

"Regras foram feitas para serem cumpridas".

OxiDouS

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/09/05Posts: 78

Code maneiro,com esses OT da pra fazer um OT excelente ;)

________

.oxds

Veni Vici Vici~

Addict

Ex-Diretor de Equipe
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/10/05Posts: 568Gênero: MasculinoChar no Tibia: Homao Dapoha

Action muito boa e util!

Yosef002

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/10/05Posts: 48Char no Tibia: Angel Yosef

aew vlw eu tava krendo algo assim pro meu ot mas o meu era com tds monstros ee com corpo apodrecido e sangrando intum eu comecei a fazeh com os otros monstros quem quiseh ta ai::[/size]

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 0 then

return 0

end

--troll

if item2.itemid == 3922 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,3928)

doDecayItem(item2.uid)

--spidder

elseif item2.itemid == 3923 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3939)

doDecayItem(item2.uid)

--cyc

elseif item2.itemid == 3926 then

doPlayerAddItem(cid,3520,3)

doTransformItem(item2.uid,4028)

doDecayItem(item2.uid)

--rat

elseif item2.itemid == 3930 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3932)

doDecayItem(item2.uid)

--snake

elseif item2.itemid == 3934 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3935)

doDecayItem(item2.uid)

--troll

elseif item2.itemid == 3922 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,3928)

doDecayItem(item2.uid)

--spidder

elseif item2.itemid == 3923 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3939)

doDecayItem(item2.uid)

--cyc

elseif item2.itemid == 3924 then

doPlayerAddItem(cid,3520,3)

doTransformItem(item2.uid,4028)

doDecayItem(item2.uid)

--ds

elseif item2.itemid == 3925 then

doPlayerAddItem(cid,3053,3)

doTransformItem(item2.uid,4039)

doDecayItem(item2.uid)

--rat

elseif item2.itemid == 3929 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3932)

doDecayItem(item2.uid)

--snake

elseif item2.itemid == 3933 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3935)

doDecayItem(item2.uid)

--orc

elseif item2.itemid == 3936 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,3937)

doDecayItem(item2.uid)

--rot

elseif item2.itemid == 3940 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,3941)

doDecayItem(item2.uid)

--mino

elseif item2.itemid == 3947 then

doPlayerAddItem(cid,3515,3)

doTransformItem(item2.uid,3949)

doDecayItem(item2.uid)

--draggy

elseif item2.itemid == 3961 then

doPlayerAddItem(cid,3521,1)

doTransformItem(item2.uid,3963)

doDecayItem(item2.uid)

--ghoul

elseif item2.itemid == 3970 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,3971)

doDecayItem(item2.uid)

--gs

elseif item2.itemid == 3974 then

doPlayerAddItem(cid,3515,5)

doTransformItem(item2.uid,3975)

doDecayItem(item2.uid)

--rot

elseif item2.itemid == 3940 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,3941)

doDecayItem(item2.uid)

--mino

elseif item2.itemid == 3946 then

doPlayerAddItem(cid,3515,3)

doTransformItem(item2.uid,3949)

doDecayItem(item2.uid)

--draggy

elseif item2.itemid == 3960 then

doPlayerAddItem(cid,3521,1)

doTransformItem(item2.uid,3963)

doDecayItem(item2.uid)

--ghoul

elseif item2.itemid == 3969 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,3971)

doDecayItem(item2.uid)

--gs

elseif item2.itemid == 3973 then

doPlayerAddItem(cid,3515,5)

doTransformItem(item2.uid,3975)

doDecayItem(item2.uid)

--orc sha

elseif item2.itemid == 3976 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3977)

doDecayItem(item2.uid)

--orc warrior

elseif item2.itemid == 3978 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3979)

doDecayItem(item2.uid)

--orc bers

elseif item2.itemid == 3980 then

doPlayerAddItem(cid,3515,5)

doTransformItem(item2.uid,3981)

doDecayItem(item2.uid)

--mino mage

elseif item2.itemid == 3983 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,3986)

doDecayItem(item2.uid)

--mino mage

elseif item2.itemid == 3982 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,3986)

doDecayItem(item2.uid)

--Crocodile

elseif item2.itemid == 4278 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4279)

doDecayItem(item2.uid)

--Polar Bear

elseif item2.itemid == 4010 then

doPlayerAddItem(cid,3520,2)

doTransformItem(item2.uid,4012)

doDecayItem(item2.uid)

--Lion

elseif item2.itemid == 4006 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,4008)

doDecayItem(item2.uid)

--Deer

elseif item2.itemid == 4213 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4215)

doDecayItem(item2.uid)

--Black Sheep

elseif item2.itemid == 4031 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4023)

doDecayItem(item2.uid)

--White Sheep

elseif item2.itemid == 4022 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4023)

doDecayItem(item2.uid)

--Wolf

elseif item2.itemid == 3943 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3945)

doDecayItem(item2.uid)

--Bear

elseif item2.itemid == 3966 then

doPlayerAddItem(cid,3520,2)

doTransformItem(item2.uid,3968)

doDecayItem(item2.uid)

--Polar Wolf

elseif item2.itemid == 4041 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4043)

doDecayItem(item2.uid)

--Skunk

elseif item2.itemid == 4163 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4164)

doDecayItem(item2.uid)

--Yena

elseif item2.itemid == 4136 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4137)

doDecayItem(item2.uid)

--Panda

elseif item2.itemid == 4287 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,4288)

doDecayItem(item2.uid)

--Elephant

elseif item2.itemid == 4296 then

doPlayerAddItem(cid,3520,3)

doTransformItem(item2.uid,4297)

doDecayItem(item2.uid)

--Crocodile

elseif item2.itemid == 4277 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4279)

doDecayItem(item2.uid)

--Polar Bear

elseif item2.itemid == 4009 then

doPlayerAddItem(cid,3520,2)

doTransformItem(item2.uid,4012)

doDecayItem(item2.uid)

--Lion

elseif item2.itemid == 4005 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,4008)

doDecayItem(item2.uid)

--Deer

elseif item2.itemid == 4211 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4215)

doDecayItem(item2.uid)

--Black Sheep

elseif item2.itemid == 4030 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4023)

doDecayItem(item2.uid)

--White Sheep

elseif item2.itemid == 4021 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4023)

doDecayItem(item2.uid)

--Wolf

elseif item2.itemid == 3942 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,3945)

doDecayItem(item2.uid)

--Bear

elseif item2.itemid == 3965 then

doPlayerAddItem(cid,3520,2)

doTransformItem(item2.uid,3968)

doDecayItem(item2.uid)

--Polar Wolf

elseif item2.itemid == 4040 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4043)

doDecayItem(item2.uid)

--Skunk

elseif item2.itemid == 4162 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4164)

doDecayItem(item2.uid)

--Yena

elseif item2.itemid == 4135 then

doPlayerAddItem(cid,3515,1)

doTransformItem(item2.uid,4137)

doDecayItem(item2.uid)

--Panda

elseif item2.itemid == 4286 then

doPlayerAddItem(cid,3520,1)

doTransformItem(item2.uid,4288)

doDecayItem(item2.uid)

--Elephant

elseif item2.itemid == 4295 then

doPlayerAddItem(cid,3520,3)

doTransformItem(item2.uid,4297)

doDecayItem(item2.uid)

--Tiger

elseif item2.itemid == 4293 then

doPlayerAddItem(cid,3515,2)

doTransformItem(item2.uid,4294)

doDecayItem(item2.uid)

return 0

end

return 1

end

Atenciosamente,

Yuminir

www.RADBR.com

Servidor dedicado de 100MBPS

Mapa própio.

Jogabilidade.

Vocações balanceadas.

Rate 50x totalmente apropriada para o server.

Historias:

http://www.xtibia.com/forum/Parvndia-Histo...930#entry599930 <- Parvândia

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=57539 <- As orbs

Sign2.gif

barfan.gif

familialostsignzz3.jpg

SpankerII

Membro
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/05Posts: 87

Realmente muito intereçante !

Párabens

;welcome back

Orothrez

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/06Posts: 11

pow daorao muito bom mas nao testei ainda mas foi bem criativa.. n manjo de programação mas uma ideia.. tem como criar por ex. 2 action dessa, daí uma com as foods normais e tal e a otra com food mais rara? colocava tipo de um math skill pra ver se consegue ou nao. por exemplo vc mata um draogn lord daí vc usa um certo tipo de item para corta-lo pois suas escamas sao muito resistentes e duras :p dai se der vc pega sei la um fire mushroom e se nao der nao deu hehe.. se der tenta ai, vai ser uma otima ideia.

GOD_Devil

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/06/06Posts: 6

pow gostei, axei mtu kriativo

DarknesServeR

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/06/06Posts: 9

interessante...

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
Copyright © 2006 -- Todos os direitos reservados.

Psypicasso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/05/08Posts: 41

Apesar de muito criativa acho mau k fike la o eskleto pra sempre :(

furiavr

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/04/08Posts: 156Char no Tibia: Retired!

Poo gostei...bem lgl!

FelipeAugustoGuimaraesGome

Eu??
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/06/08Posts: 117Char no Tibia: Menor De Rook

:surprised::surprised: Isso da realidade ao Tibia :surprised::surprised: :smile_positivo: :smile_positivo: Aprovado vou botar no meu serv mesmo muito bom flws

 

--------------------------------------------------------------------------------

Assinatura

 

fanbarlo0.png

 

Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use

fanbarrez7.png

 

Sou Fan de

 

userbar641449wl2zk9.gif sliimfanlo2.png

 

Metas

 

[x]1 posts (SERVO)

[x]10 posts (CAMPONÊS)

[x]25 posts (CAÇADOR)

[x]50 posts (CAVALEIRO)

[x]100 posts (BARONETE)

[ ]200 posts (BARÃO)<----- Go Go Go!

[ ]300 posts (VISCONDE)

[ ]400 posts (DUQUE)

[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

[ ]800 posts (ARISTOCRATA)

[ ]1000 posts (REGENTE)

[ ]1400 posts (SÁBIO)

[ ]1800 posts (SACERDOTE)

[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)<-----Um dia chego la ;D

 

Sobre SoulCalibur

 

SoulCalibur foi o unico a zerar tibia 7 vezes.

SoulCalibur fez 2 retas paralelas se encontrarem e uma dezer "oi" para outra.

SoulCalibur mata uma pedra com 2 passaros.

SoulCalibur contou ate o infinito 2x

SoulCalibur uma vez apostou corrida com seu reflexo e ganhou

SoulCalibur quando entra na água ele não fika molhado, é a água que fika Chuck Norris

O tempo não espera ninguém. Exceto se for SoulCalibur

SoulCalibur perdeu a virgindade antes de seu pai

SoulCalibur uma vez tropeçou numa pedra, o mundo gira até hoje

SoulCalibur consegue dividir por zero.

Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme do SoulCalibur

Quando Deus disse "haja luz" SoulCalibur disse "diga 'por favor'".

Não existe teoria da evolução. Apenas uma lista de criaturas que SoulCalibur deixa viver.

SoulCalibur é o único ser humano que já derrotou uma parede de tijolos em um jogo de tênis.

SoulCalibur jogou roleta russa com uma arma totalmente carregada e ganhou.

SoulCalibur zerou o Ragnarök no Atari

SoulCalibur não bate manteiga. Ele dá uma voadora na vaca e a manteiga sai voando.

Certa vez, SoulCalibur derrubou um caça alemão usando seu dedo e falando: "Bang!"

SoulCalibur pode beber um galão de leite em 47s

SoulCalibur venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.

Hail SoulCalibur!

raalgusto

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/06/07Posts: 31
Aew,

Fiz esse action apartir da ideia do meu amigo, ele queria que ao cortar os monstros mortos voce ganharia comida.

Entao eu fiz.

 

Kara Na Moral Falando A Verdade Isso Vale Um 3 Pelo Trabalho :excl:

Kara Ond se Vi Cortar Monstros E Ganhar Comida??

Pow!!

Metas

[x]1post
[x]5 posts SERVO
[x]10 posts CAMPONÊS
[x]25 posts CAÇADOR
[ ]50 posts CAVALEIRO
[ ]100 posts BARONETE
[ ]200 posts BARÃO
[ ]300 posts VISCONDE
[ ]400 posts DUQUE
[ ]600 posts ARQUEDUQUE
[ ]800 posts ARISTOCRATA
[ ]1000 posts REGENTE
[ ]1400 posts SÁBIO
[ ]1800 posts SACERDOTE
[ ]2500 posts PRÍNCIPE

Joguem Psr Server!
http://sites.google.com/site/psrotserver1/

Tprocheira

WOOOOW
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/12/07Posts: 566Char no Tibia: Tprocheira soldier

Cógido muito grande :~

 

local corpse = {
4278;
4010;
4006;
4213;
4031;
4022;
3943;
3966;
4041;
4163;
4136;
4287;
4296;
4293;
}

local food = {
2666;
2671;
}

function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition)
chance = math.random(1, 3)
for i = 1, #corpse do
 for j = 1, #food do
  if item2.itemid == i then
  doPlayerAddItem(cid, j, chance)
  doDecayItem(item2.uid)
  break
end
  end
end
end

 

Código menor :)

 

\\

  • 1
  • 2