Coloque em actions.xml:
<action itemid="3421" script="fishing.lua" allowfaruse="1" />
e crie (ou substitue) um arquivo chamado fishing.lua e coloque isso dentro dele:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)skill = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill/2))
if item2.itemid == 601 or item2.itemid == 602 or item2.itemid == 603 or item2.itemid == 729 or item2.itemid == 730 or item2.itemid == 731 or item2.itemid == 732 or item2.itemid == 733 or item2.itemid == 734 or item2.itemid == 735 or item2.itemid == 736 or item2.itemid == 737 or item2.itemid == 738 or item2.itemid == 739 or item2.itemid == 740 then
if doPlayerRemoveItem(cid,3430,1) == 1 then
doSendMagicEffect(topos,1)
doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)
if random_number <= skill then
doPlayerAddItem(cid,3516,1)
end
else
doSendMagicEffect(topos,1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
return 1
end
return 1
end
E por último e não menos importante, os créditos.
Credits to Heliton