:grin: Bom aqui vai uma lista de comandos de actions , creditos de macloud :grin:
//registra a food(uid)"getPlayerFood"
//registra a vida(uid)
"getPlayerHealth"
//registra a Mana(uid)
"getPlayerMana"
//registra o Level(uid)
"getPlayerLevel"
//registra o MagLevel(uid)
"getPlayerMagLevel"
//registra o Name(uid)
"getPlayerName"
//registra o Access(uid)
"getPlayerAccess"
//registra a Posição do player(uid)
"getPlayerPosition"
//registra o Skill do player(uid,skillid)
"getPlayerSkill"
//registra o StorageValue , q é uma marca no player.xml para fazer questes ,(uid,valueid)
"getPlayerStorageValue";
//muda o StorageValue para ver se o player ja fes tal quest etc...(uid,valueid, newvalue)
"setPlayerStorageValue"
//registra o PZ de um tile(pos) 1 eh pz. 0 n eh pz.
"getTilePzInfo"
//registra informação RW , leitura de itens(uid)
"getItemRWInfo"
//registra tal item de tal posição(pos)
"getThingfromPos"
//remove item(uid,n)
"doRemoveItem"
//alimenta o player(uid,food)
"doPlayerFeed"
//manda uma mensagem tipo sorry not possible(uid,text)
"doPlayerSendCancel"
//teleporta tal coisa ou player(uid,newpos)
"doTeleportThing"
//trasforma tal item , usado em portas(uid,toitemid)
"doTransformItem"
//força o player a dizer algo(uid,text,type)
"doPlayerSay"
//manda um efeito magico , usado em fishing etc(uid,position,type)
"doSendMagicEffect"
//muda o tipo do item , exemplo tira uma carga da runa(uid,new_type)
"doChangeTypeItem"
//seleciona um ActionID , usado em quests(uid,actionid)
"doSetItemActionId"
//Dis oq um livro ou outros têm escrito(uid,text)
"doSetItemText"
//muda o nome do item(uid,desc)
"doSetItemSpecialDescription"
//manda um texto animado(position,text,color)
"doSendAnimatedText"
//adiciona um skill trie(uid,skillid,n)
"doPlayerAddSkillTry"
//adiciona vida(uid,health)
"doPlayerAddHealth"
//adiciona Mana(uid,mana)
"doPlayerAddMana"
//adiciona item(uid,itemid,count ou type) .
"doPlayerAddItem"
//manda uma mensagem de texto(uid,MessageClasses,message)
"doPlayerSendTextMessage"
//mostra a janela para escrever(uid,maxlen,canWrite)
"doShowTextWindow"
//decay o item(uid)
"doDecayItem"
//cria um item(itemid,type or count,position) .só funfa em criar no chaum
"doCreateItem"
//sumona uma criatura(name, position)
"doSummonCreature"