[7.8]meteor System

Nostradamus

Serviços Prestados ao XTibia.com
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/06/06Posts: 338Char no Tibia: Setyte Berseker

Esse código foi baseado no código de nevar do Vitor.

 

bool Game::CreateMeteoreEffect(Creature* creature){    Position pos = creature->getPosition();    pos.x-=7;    pos.y+=5;    Position From = pos;    Position To = creature->getPosition();        bool doAnimation = true;    for(int areax = creature->getPosition().x-1; areax <= creature->getPosition().x+1; areax++){    for(int areay = creature->getPosition().y-1; areay <= creature->getPosition().y+1; areay++){    Position toPos(areax, areay, creature->getPosition().z);    Tile* toTile = map->getTile(toPos);        Item* larvaItem = Item::CreateItem(389,1);    Item* fireItem = Item::CreateItem(1492,1);                    internalAddItem(toTile, fireItem);       startDecay(fireItem);     }       if(doAnimation == true){       SpectatorVec::iterator it;       SpectatorVec list;              getSpectators(Range(From, true), list);                     for(it = list.begin(); it != list.end(); it++){        Player* player = dynamic_cast<Player*>((*it));        if(player)        player->sendDistanceShoot(From, toPos, NM_ANI_FIRE);        }     }   }}}

 

E no usewand do wand of inferno adicione:

 

if(player->access >= 2)  CreateMeteoreEffect(attackedCreature);        else{               return;         }

 

Bom uso.

[twitter]ThomazYuji[/twitter]

Thunder Tiger

Staff Xserver
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/05Posts: 21

Cara, baseado no code do vitor nada eu que fiz esqueceu? o do vitor é bem diferente =~

 

bool Game::CreateMeteoreEffect(Creature* creature){   Position c = creature->getPosition();   Position pos = Position(c.x-7, c.y+5, c.z);     Position From = pos;   Position To = creature->getPosition();        for(int areax = creature->getPosition().x-1; areax <= creature->getPosition().x+1; areax++){   for(int areay = creature->getPosition().y-1; areay <= creature->getPosition().y+1; areay++){   Position toPos(areax, areay, creature->getPosition().z);   Tile* toTile = map->getTile(toPos);      Item* larvaItem = Item::CreateItem(389,1);   Item* fireItem = Item::CreateItem(1492,1);               internalAddItem(toTile, fireItem);      startDecay(fireItem);    } //// Distance shoot       SpectatorVec list;       getSpectators(Range(From, true), list);       for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++){       Player* player = dynamic_cast<Player*>((*it));       if(player)       player->sendDistanceShoot(From, toPos, NM_ANI_FIRE);           }  }}}

 

aiola

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/10/06Posts: 23

poderia explicar melhor naum eh??? pq nau mentendi nd e é 7.8 entaum nem da

byetcha

Bostinha

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/06Posts: 3

Explica a funçao

Soh to vendo um monte de códigos ¬¬

Fusion32

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/06Posts: 86

Ta dahora o codigo mas está um pouco desorganizado e com algumas variaveis desnescessarias.

Alguns times têm craques...
Nós temos um "mago".



Assinatura Irregular.
Assinado: Rodrigo Ferreira

cleks2

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/07/06Posts: 7

Pelo o que eu entendi esse código faz com que "um meteoro caia", dá uma esplicada melhor por favor cara...

[]'s,

Cleks2

Kenzo

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/06Posts: 131Char no Tibia: Kenzo Phoenix

Cara se explicasse poderia receber melhores elogios u.u

//Kenzo

Visite a melhor parte do Fórum XTibia! Basta você apenas clicar aqui e deixar sua opinião sobre qualquer um dos assuntos!

Está com dúvidas no Tibia? Quer dicas de como melhorar seu character? Mande uma PM e lhe responderei a medida do possível.

"Tonight
I'm gonna have myself a real good time
I feel alive
And the world is turning inside out
Yeah!
And floating around in ecstasy

So don't stop me now
Don't stop me
'Cause I'm having a good time
I'm having a good time

I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me...
"

Dont Stop me Now - McFly

Rocksody

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/06Posts: 66

manero o codigo mas porque so para acesso 2+

access >= 2

e tambem nem causa dano, poderia ser usado como fogo de artificios mas ai tem que ter mais efeitos.

abco

Retired de tibia nao do xtibia...
Jogando Hero Online,
abco!

felipejm

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/06/06Posts: 1

queria saber onde botar esse codigo!!

e se alguem puder botar o url do post da snow plx!! manda ai!

Zorzin

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/06Posts: 74

Com esse código, quando o player usa o wand of inferno, solta tipo um efeito de fogo no monstro ou player que ela esta atacando e deixa (3x3 Firefields)...

Soh num entendi porque você colocou para access somente maior ou igual a 2..

Tem um problema no seu código.... Tanto no seu code quanto no do Thunder Tiger, tem 1 chave a mais no final do code. :icon1: Esse código nao funciona em New CVS e tem uns bugs...

Mas... vlw a intenção :bigsmile:

Vou passar o code pra New SVN e arrumar ele: (funciona em ot 7.9, por exemplo: Last SVN, XikeOTS e em alguns 7.8 também =)

No final de Game.cpp adicione:

 

bool Game::CreateMeteoreEffect(Creature* creature){   Position pos = creature->getPosition();   pos.x-=7;   pos.y+=5;   Position From = pos;   Position To = creature->getPosition();      bool doAnimation = true;   for(int areax = creature->getPosition().x-1; areax <= creature->getPosition().x+1; areax++){   for(int areay = creature->getPosition().y-1; areay <= creature->getPosition().y+1; areay++){   Position toPos(areax, areay, creature->getPosition().z);   Tile* toTile = map->getTile(toPos);      Item* fireItem = Item::CreateItem(1492,1);             internalAddItem(toTile, fireItem);      startDecay(fireItem);    if(doAnimation == true){      SpectatorVec::iterator it;      SpectatorVec list;            getSpectators(list, From, true);                  for(it = list.begin(); it != list.end(); it++){       Player* player = dynamic_cast<Player*>((*it));       if(player)       player->sendDistanceShoot(From, toPos, NM_ANI_FIRE);       }    }  }}}

 

-------------------------------------

Game.h, depois de:

 

int loadMap(std::string filename, std::string filekind);

 

Adicione:

 

bool CreateMeteoreEffect(Creature* creature);

 

-------------------------

Weapons.cpp depois de:

 

bool Weapon::useWeapon(Player* player, Item* item, Creature* target) const{	if(!playerWeaponCheck(player, target)){  return false;	}

 

Adicione:

 

if(item->getID() == 2187)g_game.CreateMeteoreEffect(target);

 

---------------------------------------------

Pronto.. Agora sim ta funcionando 100% em ots 7.9 e ots 7.8 =)

=)

Zorzin




BlackOnix C++ Programmer
------------------------------------------------------------------------

É meu fan ou gosta dos meus trabalhos ou é meu amigo? Usa minha bar: =)



[7.92] Zorzin OTServer Version 1.1

laduxitu

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/06Posts: 8

Bela Zorzin funfo perfect aki =p

Presente do Nightadams--ty man
user posted image

Meu Map 7.8 sem edits completo by me
Meu Mapa aki

Em busca do ot perfeito

Perfect Mapper

Varegera
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 12/12/06Posts: 124Gênero: MasculinoChar no Tibia: lanternah

muito boa ideia

mas onde poes os codes?

flw


primeiro avatar do xtibia =D


clica AQUI e upe meu pokemon PLXXXX

metas:
[x]1post----------------------------[x]100 posts (BARONETE)----------[ ]800 posts (ARISTOCRATA)
[x]5 posts (SERVO)---------------[x]200 posts (BARÃO)--------------[ ]1000 posts (REGENTE)
[x]10 posts (CAMPONÊS)---------[ ]300 posts (VISCONDE)----------[ ]1400 posts (SÁBIO)
[x]25 posts (CAÇADOR)----------[ ]400 posts (DUQUE)--------------[ ]1800 posts (SACERDOTE)
[x]50 posts (CAVALEIRO)--------[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)-------[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)


bruxo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/12/05Posts: 45

Nao entendi a moral o.O

 

Tipo, ele tira dano dos monstros/players a volta?

 

Se tirar ae sim vale a pena.

~~Mundo de Mirage, online

Para mais informações: www.mundodemirage.com

Shin Hisoka

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/01/07Posts: 73

Aew mano valews.

RoXxX

GuiZin here. =]

user posted imageuser posted imageuser posted image

 

Meus Ídolos:

 

user posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted image