Aew Galera, Como Já Não Era de Se Esperar, Tava Fazendo Magias Pra Variar, E Ai Olhei pra Um Adesivo da Minha Irma da Rebelde, Dai Pensei, Vo Zua com Isso e Larga Pra Galera do X-Tibia, Então Pensei, Que Como o Nome era Rebelde, Vamos Fazer Uma Magia Rebelde!
Entao Peguei Abri Meu ot de Testes, e Abri um Arquivo e Começei, No Fim, Saiu Uma Magia Suicída, Tipo Assim, Vc Diz "Soy Rebelde" E Vc Toma um Hit de Vc Mesmo! hauHauahUAHu Idéias a Mil!!!! Rox Né? Vc Mesmo Se Matando, heuaheuiahue... Bom Realmente Não é Ùtil, Mas è Muito Engraçada NeH? Vai Dizee!!! Entao Agora, Vamo Lah vo Mostra Como Faz...
1ª Coisa~
Abra Sua Pasta Data/Spells/Instant e Abra um Arquivo
2° Passo~
Em Seguida, Apague o Que Estiver Escrito e Cole O Que Está na Code:
---- Y Soy Rebelde 100% By Greh ----area = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},} attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_HIT_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_HIT_AREA damageEffect = NM_ME_HIT_AREA animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else -- UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 2) * 1.5 - 30 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.1 UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 2) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end
3° Passo~
Hahahaha, Legal né? Agora é a Pe-nultima Parte...
Abra a Pasta Data/Spells e Abra o Arquivo Spells.xml
E Acrescente Isso:
<spell name="RBD By Greh" words="soy rebelde" maglv="0" mana="100" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>
4° Passo~
APÓS FAZER A MAGIA NO SEU SERVER, ENTRE NO TÓPICO E COMENTE!! POR FAVOR, FAÇA ISSO PELO MENOS POR CONSIDERAÇÃO!
5° Passo~
Abra seu Server e se Divirta! Espero que Minhas Magias Ajudem No Seu Sucesso!
Mas Pelo Menos Não Tenha a Cara de Pau de Falar que Foi Vc Que Fez Deixe os Crédits... Obrigado!
OBS: Minhas Spells Sou eu Que Crio E As Idéias Surgem da Equipe ou Minhas Mesmo, Mas em Relação as Minhas Magias, Eu Testo 3x Antes de Postá-las, Para Que Não Haja Dúvidas nem Nada, Mas Caso Tenha Alguma Poste Aqui!
~!Hail RevenGer Team Otserver!~
Qualquer Dúvida/Sugestão/Crítica, Poste Aqui!
Ah E Por Favor, Não Se Esqueçam de Comentar PLX!
Isso Desanima Muito, a Galera ve e Não Comenta.. Não Importa se Gostarem ou Não, Comentem Ai!
Atensiosamente,
//Greh