Bom dia language.
Bom eu acho que o zartha poderia faser o que está fasendo agora com xp
5x e apartirar do lvl 110 xp 4x e lvl 150 3x
Lnaguage, é obvio que de qualquer jeito terão lvl 200 pois no tibia global ja temos um lvl 292
e embreve um level 300 mas tambem temos que considerar que o player que joga a 4 anos (eternal oblivion) conseguio pega esse level em apenas 4 anos num sever que um demon da 6200 de xp.
outra coisa que dininuindo ou não a experiencia não irá influenciar nos tops lvls
claro que ficará mais dificiu pegar lvl mas não será impossivel
é uma atitude não muito consiente do zartha pois os gamemasters ou até mesmo a equipe não deverião influenciar pois não irão baixar a xp do tibia global quando Eternal Oblivion catar lvl 300
qual o problema???
Ele ralou para isso dedicouce muito e seria isso que importa agora eu penso o seguinte num sever que um npc vende demon shield n se pode querer uma xp mto auta pois o vo e fico 4 dias caçando cyc só com os halberd
eu compro "full set"
isso sim é que da graça você ir caçar um bixo forte muito forte como um demon
e "dropar" (cair de loot) um demon shield.
ainda mais se for o primeiro do otserv você ficará muito feliz.
Agora o que nós percebemos é que o zartha tem uma espécie de medo de players pegarem level pois quando eu tava catando muita xp nos hero la foi o gm arrumar o respaw e demorar mto mais
ai vai la o "anjinho" e pega lvl 101 e a equipe fica assustada não foi muito faciu ele pegar esse level ele fica on praticamente o dia todo caçando.
se o zartha quiser ser um empire sever poe uma xp 3x skills 7x e ml 2x
mas isso não será proveitozo pois o zartha trabalha muito para ser horiginal
o jogador anjinho é um kjogador aplicado pois o dixavei lek e o master wall são lvl 85 e 84 e eles são o segundo e terceiro top agora vcs achão que seria faciu chegar lvl 200? sabendo que lvl 199 você aperta delet do seu macro tibia luz
e aparece
"Você precisa de 200 000 000 de experiencia para o level 200"
ai você para e pensa pow que que eu vo caçar?? demons??? 5 mins o respaw até pegar 2kk de xp n será faciu warlock ?? nem nem mana e e hp eu tenho mas
o respaw demora e é poucos warlocks ahh ja sei vo caçar hydra o respaw é grande porem demora um poko mais vale a pena
Equipe zartha não pense que terá um lvl 200 tão faciu assim
Por isso eu acho: Do level 10 ao lvl 110 xp: 5x
Do level 110 ao lvl 150: 4x e do lvl 150 eternamente 3x
pronto não terá mtos hight lvls
Atenciosamente.