Discussão Sobre Lag, Freeze, Kicks

Language
em xTibia - Notícias e Suporte

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

Discussão sobre LAG, Freeze, Kicks

Olá galera,

Mais uma vez estou abrindo uma discussão no fórum do zartha para que possamos discutir novas formas de acabar com lag.

Como vocês sabem zartha passou e está passando por difíceis situações de lag, freeze e kicks.

Muitos estão morrendo e nós, gamemasters, não podemos devolver seus ítems, pois nossa regra número um é: "Jamais interferir em jogo".

Entendo que os jogadores ficam nervosos, pois zartha não é um servidor fácil, sim temos nosso defeitos, mas no geral acredito que somos um bom servidor.

Concordo também que nossos jogadores apreciam o trabalho, alguns até não, mas na maioria sim. Nossa solução, por enquanto, foi a instalação de uma nova máquina para melhorar o servidor. Já descobrimos que o lag é por questões de hardware e não o link de internet.

Peço que postem descriçoes do lag, soluções para melhoria, novas idéias. Bahhhh... postem tudo quer puderem, vamos iniciar aqui uma discussão de novas idéias. Afinal, zartha é de vocês =p

Aproveitando, vocês poderiam responder umas perguntas?

- Você já doou em zartha?

- Você entende que doando nossos lags acabam? Você confia na transparência do sistema zartha?

- O que acha que devemos fazer para aumentar as doações?

:bye:

Atenciosamente, Language

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

O problema realmente deveria ser hardware, pois um link d 4 mb não lagaria com 20 players online...

Quanto as perguntas...

1) Ainda não fiz nenhuma doação em dinheiro;

2) Entendo sim, também confio na equipe;

3) Eu mesmo pretendo doar, mais não por enquanto, acho que para aumentar as doações primeiro deveriam ser corrigidos todos os bugs do server, aumentar o mapa, resolver os problemas com lags, kicks etc, esperar mais players entrarem no servidor, ter cuidado com as reclamações das pessoas e atende-las assim que possível, entre algumas outras coisas... Sei que é muito trabalho, mais vocês formam uma excelente equipe, e sei que saõ capazes de lidar com qualquer problema que o server tiver...

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

Dildin

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/11/06Posts: 0

Olá

Isso jah aconteceu comigo

como podemos ver sua maquina tem 512 de ham

oque acarreta o uso de 100% do cpu

umas das soluções seria comprar mais ham

1)Ainda nao doei, mas pretendo doar se vcs bolarem um projeto para acabar o lag (apesar de eu ter lag raramente)

2)Confio sim na equipe. Se doarem o lag acabará com certeza.

3)Vocês tem que fazer oque os players pedem.

E oque está sendo mais pedido no momento são: mais respawns com tempos menores.

Acho que é só isso

Abraços

Continue com esse bleo trabalho!

Hugo Ramos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/06Posts: 0

oi =D

resposta 1- n...

resposta 2- sim entendo... e tb entendo que vcs estejao pedinu doaçoes... tb para uzo proprio e tb pra funçao de melhorar o server... ainda tem contas de luz e tudu mais...

resposta 3- divulgar mais... pedir a ajuda dos pleyers e talz, tipo da outros premios como dependenu da sua doaçao por exemplo... ( 100 reais) ganha 1 crown set ou um knight set e talz ou grana...

;*

seria bom vcs diminui a mana de exori gran pra 300 pq tava ###### uza com a mana de 400+ nem eu que so top kina tenhu issu de mana =S

Dildin

Campones
Campones

INFOS

Eu também axo q vcs poderiam dar dinhero atravez de doações

pq por enquanto n tem sistema p.a

entao tipo 5 reias = 100k ou 50k

10reias = 200k ou 100k

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

@radis

teremos um update técnico para "completar" o jogo este final de semana. Queremos terminar o projeto para enfim lançar as doações com direito a premmium, com isso zartha poderá crescer.

@Dildin

Sim a máquina tem 512 mb de ram, porém, fica com cerca de 200 mb livre, por ser dedicada e não ser usada por ninguém.

@Hugo Ramos e Dildin

Quanto a fazer doações valendo dinheiro, nós a princípio não gostamos da idéia, pois tornará zartha um servidor desigual. As pessoas mais ricas na rl serão os mais fortes no jogo.

Podemos sim, fazer benefícios, mas precisamos pensar em um modo moderado para isso. Um modo que beneficie e que não acabe com o jogo.

Alguma idéia?

Atenciosamente, Language

Carlitos Bangers

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/11/06Posts: 0

1 .. Sim

2 ... confio cegamente nos gms !

3.. esse lance de dar dinheiro para quem doa .. eh uma boa ... principalmente pq hj em dia ning da nada sem querer alguma coisa em troca .. infelizmente eh assim !!! mas como vc flow language .. seria desigual .. mas poderia rola sim alguma regalia para quem doasse .. seria uma boa forma de incentivo !!!

divulgaçao para isso tb eh um pouco necessario ..pq poucas sao as pessoas q leem tudo q esta escrito no site " =D

Boa sorte ae ...

o projeto esta mt bom !!

Parabens pelo zartha !

Dildin

Campones
Campones

INFOS

Pow language

os respawns estao escassos

qnd lança as areas novas

ta na hora neh?

to lv 87 e fico upando na gs poko tedio

pense sobre o assunto

vlw flw

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

Language, não acho que seja bom dar dinheiro ou equipamentos pra quem doar dinheiro... mais sim fazer um sistema de premmy completo, com uma área exclusiva para premmy, mais que também não vá acabar com o equilibrio do jogo, dar uma área a mais para caçar e descansar para quem for premmy é uma boa, mais sem abusos :)

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

Hugo Ramos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/11/06Posts: 0

tipo, linguage, tava pensanu tipo

doa la digamos 5 pila dai ganha 5 rings of healing por ezemplo, ou um ring que n acabase mas que funcionase, :bigsmile:

ou se n, vc podia por tipo o kra ia la e doava em vez dele ganha grana, ganhava uma

aol que dai ia ajuda o kra, ele ia more algum dia mas n ia perde o loot :bigsmile:

ou se n, quem tivese red skull e fizese doaçao vc podia remover a red

podia tb da anilatthhor teddy bear

(claro tudu dependenu do valor das doaçoes...)

coisas assim é legal de faze, n vao sai com grana pro resto da vida , mas vao sai com algumas coizinha legal ;):

Dildin

Campones
Campones

INFOS

Tipo eu acho q c vcs fizessem umas ilhas só para p.as

com respaws muito bons = tibia

o numero de doadores iria almentar

mas eh claro, bastante respaws e muito bons

flw vlw