Com Utilidade.

alokk
Por alokk
em Actions e Talkactions

alokk

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/08/05Posts: 33

Eu até quero que respondam, mais se for pra falar.. "NOSSA QUE LEGAL" ou "MUITO BOA ESSA ACTION" prefiro que nao comentem... adoraria alguma critica ou sujestçao para fazer melhor =)

Nessa imagem é o exemplo todo.

diequestqs5.jpg

Nessa imagem é o que a action faz.

diequest1hh4.jpg

Nessa imagem foi o que aconteceu quando puxou(?) a alavanca.

diequest2vj6.jpg

No actions.xml adicione:

<action uniqueid="1003" script="diequest.lua" />

Só trocar o "1003" pelo UID q vc kiser xD

Após isso crie um arquivo chamado diequest.lua ou outro nome de seu gosto e adicione o code:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	if item.uid == 1003 and item.itemid == 1945 then  player1pos = {x=179, y=127, z=7, stackpos=253}  player1 = getThingfromPos(player1pos)  item1pos = {x=179, y=125, z=7, stackpos=1}  item1 = getThingfromPos(item1pos)  orshpos = {x=186, y=125, z=7, stackpos=1}  orsh = getThingfromPos(orshpos)  if player1.itemid > 0 then 	 queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,1003)    if queststatus1 == -1 and item1.itemid == 2392 then  doSummonCreature("Orshabaal",orshpos)  doRemoveItem(item1.uid,1)  doSendMagicEffect(item1pos,2)  nplayer1pos = {x=187, y=125, z=7}  doSendMagicEffect(player1pos,2)  doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)  doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)  doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)  setPlayerStorageValue(cid,1003,1)    else  doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")  end  else  doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")  end  elseif item.uid == 1003 and item.itemid == 1946 then  if getPlayerAccess(cid) < 1 then 	 doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)  else 	 doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")  end	else  return 0	end	return 1end

Naum precisa explica neh, as fotos jah dizem mto :D

(Como eu li numa assinatura)

1 foto vale mais q 1001 palavras. ( neste caso 3 fotos )

Qualquer Duvida.. Re-leia, se nao intender poste aqui.

CREDITOS: Alokk

[Alokkzin@gmail.com]

MSN Status:user posted image

user posted image

user posted imageuser posted image

fun

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/10/06Posts: 25

@Topic

~Boa Action

@Sugestões:

1º : Especifique o monstro que esta no script que será lurado que no caso é um Orshabaal

2º : Especifique o iten que será ganho no baú 2392 {Nao sei o sprite qual é}

3º : Especifique a Verçao (7.6 7.8) creio que é 7.8

4º : Boa Action , sem bugs =].

alokk

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/08/05Posts: 33

axo q nao tem q explica mta coisa.. prq qm entra aki no minimo deve ter um conhecimento basico de actions.. os q nao souberem nada nao adianta começar com um script assim q nao vai intender nada :p

[Alokkzin@gmail.com]

MSN Status:user posted image

user posted image

user posted imageuser posted image

fun

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/10/06Posts: 25

Podia por um Tuto para quem não sabe ainda =]

@Se der , eles agradeçeram

=].

reinan15

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/10/06Posts: 2

po vei eu n entedi com eu vo usar isso

Faisca

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/07/06Posts: 28

Caso Vc Nao Tenha Percebido vc Nao Explicou Como Colocar O Monstro Ex: Um Demon, Ql Id Devera Colocar? o Id Dele Eu Sei, + Vai Q os Outros Nao Saibam. Ps: Eu Sei Pq No Mapa Editor Mostra xD.

+ Ta valendo ^^, Vai Ajuda Bastante Gente

[Faisca Novice In Designe]

My Best Job:

Presents:
Wey.Ctba - Bixu Do Mato

Fan-Bars:

[x]Barao

markone

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/06/06Posts: 7

lol...

c se o cara n ir na alavanca, ir direto pela porta, ou seja, passar pela porta e pegar o loot, sem puxa a alavanca ? da pra faze isso ou a porta n abre por fora ?

responde ae ;):

user posted image
SadSoul Fan

user posted image

user posted image

lordmachine

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/08/06Posts: 2

que ##### heim, -->a action é boa <--mas tu é um lixo, n sabe explica direito naum?, axa ke eh so xega por umas foto e cola a action que provalvemente n foi vc que fez?

Pelomenos tenta explica algo ^^