Olá,esse é o meu primeiro post...essa é uma runa totalmente feita por mim...no meu Servidor so vende na loja..mais se vcs quiserem por para os players fazerem blz, ela é pouca coisa mais forte que a SD..então lá vai ^^
Créditos todos para mim ^^
Abra a pasta spells e depois a pasta runes copie um arquivo .lua e renomeia ele para dead mort e dentro coloque isso...
area = {{0, 1, 0},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0}
}
attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = false areaEffect = NM_ANI_FIRE
animationEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE
hitEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE
damageEffect = NM_ME_FIRE_AREA
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true
ExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
ExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.3
ExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.7
return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, ExplosionObject:ordered())
end
Logo depois que vc salvo esse Script,adicione a Tag a seguir no arquivo spells.xml, que esta dentro da pasta spells mesmo,localize a parte Runes do spells.xml e adicione essa Tag...
<rune name="dead mort" id="2269" charges="1" maglv="40" mana="0" enabled="1"></rune>
Para o player fazer a runa,dentro da pasta spells,abra a pasta istant copie qualquer arquivo .lua e dentro coloque isso...
function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)n = makeArrows(cid,2269,1);
return n
end
e depois dentro do arquivo spells.xml na parte Maker Runes adicione essa Tag...
<spell name="Dead Mort Rune" words="dead mort rune" maglv="40" mana="1000" enabled="1"><vocation id="1" /> </spell>
No meu Otserver tanto para usar como para fazer é ml 40,mudem como quiserem...
Pronto agora é so testar...espero que gostem...aguardo respostas de todos ^^.