Voce Esta Cansado De Treinar Horas?

Gm Dudu
em Actions e Talkactions
  • 1
  • 2

Gm Dudu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/08/06Posts: 75

Ola pessoal to vendo muitos topcos de skils,

ai resolvi me empenhar numa action boa...

entaum ai vai vou postar uma foto pra voces entenderem...

caz6.png

simples asim ai vai a action

Essa é Para Add Fist("Socos")

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7000 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,0,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Fist")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

Essa é Para Add Club

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7001 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,1,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Club")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

Essa é Para Add Sword

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7002 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,2,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Sword")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

Essa é Para Add Axe

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7003 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,3,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Axe")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

Essa é Para Add Distance

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7004 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,4,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Distance")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

Essa é Para Add Shielding

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7005 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,5,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Shielding")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

Essa é Para Add Fishing

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)addskilpos = toposplayeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)if item.uid == 7006 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 thendoSendMagicEffect(topos,14)doPlayerAddSkillTry(topos,6,1000)doSendAnimatedText(topos,1000,30)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Fishing")elsedoPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")endreturn 1end

<action uniqueid="2525" script="skills.lua" />

<action uniqueid="UNIQUEID QUE VOCE POIS NA ALAVANCA"

script="NOME QUE VOCE POIS NO SCRIP.lua

"Tudo tem um ponto fraco, o xtibia por exemplo, é a equipe."
gmduduvs6.jpg
~Spectrus ~ | ~ Wey.Ctba~

~Skills Por Alavanca~

~É meu fan?~

Fan Bars
\fanbfc1.gif/
\1594.jpg/
\weyfancopycq5.jpg/

Somos Contra o Aquecimento Global
Dudu

Batucada

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/06Posts: 5

Muito manera e bem prática.

Mas dependendo do server, tem que aumentar esse preço...

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

é. Isso seria sabe como?

[RPG MODE=ON]

Seria dentro de uma house, E a house é fechada, mas o npc, que tem lá. cobra 30.000gps para te teleportar pra dentro da casa e 0gps pra te tirar dela, E nela tem essas alavancas, que são um "TRAINAMENTO DE EMERGENCIAAAAAAAAAAAAAAAA" pros probres Knights/Pallys/Sorcerers e Druids sem skils.

[/RPG MODE=OFF]

^^

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

Gm Dudu

Campones
Campones

INFOS

eu pensei nisso mais como deu mo trabalho formular tudo e eu ainda tava com uma idea mt rox na cabeça não quiz dar essa idea mais confeso que voce encremento mt a minha idea vlw !eu aprovo

gmduduvs6.jpg

~Skills Por Alavanca~

~É meu fan?~

Fan Bars
\fanbfc1.gif/
\1594.jpg/
\weyfancopycq5.jpg/

Dudu

beguineer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/06Posts: 27

Boa actions, mas sou contra isso de pagar para ter skills.

Pense comigo, você, em uma época medieval, aperta uma alavanca e pimba, de repende você ganhas musculos... :|

Poderia ser algo do tipo, você vai em uma ilha desconhecida, que não se fala em lugar nenhum ou só em um NPC longincuo e quando você vai pra essa ilha, lá tem um NPC ancião que se você tiver força e coragem suficiente para chegar aonde ele está ele aumenta suas forças até um certo ponto. :)

fun

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/10/06Posts: 25
Boa actions, mas sou contra isso de pagar para ter skills.

Pense comigo, você, em uma época medieval, aperta uma alavanca e pimba, de repende você ganhas musculos... :|

Poderia ser algo do tipo, você vai em uma ilha desconhecida, que não se fala em lugar nenhum ou só em um NPC longincuo e quando você vai pra essa ilha, lá tem um NPC ancião que se você tiver força e coragem suficiente para chegar aonde ele está ele aumenta suas forças até um certo ponto. :)

Isso sim que é RPG , vou adicionar a action desta maneira que o BEGUINEER disse , obrigado pela ideia Oo".

Rocksody

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/06Posts: 66

nao aprovo, imagina os skills que os druids e sorcerers teriam...

sorcerer com 100 shield nao e oque eu digo justo etc

ou voce poe um if na sua action para so vocacoes 3 e 4 ou teremos que fazer portas nos lugares proibindo entradas de vocacoes 1 e 2, que pra mim da muito mais trabalho...

abco

aizen

-EDIT-

e cara pensa so, zilhoes de pessoas que antes passavam o tempo treinando, passarao a ficar somente cacando, aja lugar de hunt!

e otra coisa, os high leveis, ou seja, os ricos, sempre seram os melhores do server e poderao se gabar a vontade. Se os players tiver que treinar, eles terao mais chance de alcancar os tops e ainda por cima ter orgulho de ter skills mais altos que o top do server, assim sendo, tendo vontade de jogar mais e mais e nao parar de jogar sem esperanca de conseguir nada e ser um ze ninguem...

Retired de tibia nao do xtibia...
Jogando Hero Online,
abco!

Rocksody

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/06Posts: 66

ai meu caro, eu diria que ficaria excelente ;]

se puder posta aqui pra gente depois

abco

Retired de tibia nao do xtibia...
Jogando Hero Online,
abco!

codorna

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/05Posts: 54

@rocksody

kero ver os ricos pagarem 50 crystal pra poder treinar nu meu server =P

gostei du script soh kerai saber uma coisa, esse 100 do

"if item.uid == 7000 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then"

eh q vai tirar 100 de gold neh?

ow eu tava pensando aki, e se fizesse o script de modo q vc usa a alavanca uma vez dai ela te teletransporta pra longe?? dai fikaria mais justo pq fikaria bein dificl de xegar nela d novo

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

@up

sim essa função tira gold

è possivel tbm fazer ela teleporta nums eria dificil

flws :hi:

Aposentado de OTserver e Tibia

Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest

codorna

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/05Posts: 54

pra mim eh dificl hehe

c tiver como, queria ver como q fikaria um script dessa alavanca q vc da use ganha o skill dai teleporta de volta pro templo

dai usa o templo como exemplo localizado hein (180,54,7)

Gm Dudu

Campones
Campones

INFOS

Esse seria o de socos ai é só voce add oque eu puis no resto.

lembrando que se o player tiver pk ele quizer sair ele vai click la na alavanca,

ser teleportado pro templo pra poder fechar o tibia..

entaum voce temq por a area de skils como PZ(protc zone)

eu add: doTeleportThing(cid,{x=135, y=55, z=7})

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

addskilpos = topos
playeraddskil = getThingfromPos(addskilpos)
playerteleport = {x=192, y=118, z=10}

if item.uid == 7000 and doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then

doSendMagicEffect(topos,14)
doPlayerAddSkillTry(topos,0,1000)
doSendAnimatedText(topos,1000,30)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ganhou Pontos Em Skills de Fist")
doTeleportThing(cid,{x=180, y=54, z=7})

else
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce não tem dinheiro.")

end
return 1
end

gmduduvs6.jpg

~Skills Por Alavanca~

~É meu fan?~

Fan Bars
\fanbfc1.gif/
\1594.jpg/
\weyfancopycq5.jpg/

Dudu

Lokefrs

Łokeƒrs
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/06Posts: 288

Pagar para treinar skills muito ruim isso cara =/

//Lokefrs

lokefrs@gmail.com

Assinatura Da Semana
[ADS 07]

Regras Xtibia.com

Gm Dudu

Campones
Campones

INFOS

quando voce para de jogar tibia para jogar otserver é pq?

pq voce nun quer acbar com seu tempo e sim se divertir,

se voce quer se divertir,

qual parte de treinar horas nun ot voce esta se divertindo?

gmduduvs6.jpg

~Skills Por Alavanca~

~É meu fan?~

Fan Bars
\fanbfc1.gif/
\1594.jpg/
\weyfancopycq5.jpg/

Dudu
  • 1