Gm language, teu ot é mt bom nao é à toa q eu continuo jogando mas uma coisa me dexou MT triste sinceramente ...
Hj dia 30/11/2006 exatamente às 7:00 da manhã eu loguei no meu char Blast feliz da vida q ia upar meu pallysinhu q tinha acabadu de ter criado ontem msm ... qd eu vejo minha casa q tinha comprado ...
Eu fui abrir meu bau ond ponho meu dinheiro minhas bps e tudo mais ... tudo q tava ali sumiu eram uma 12 bpds de sd , 2 de uh , 3 explosions , 340k !!! , alguns ekips como , plate set , beholder shield , bp de burst arrows e etc... (isso é só meu bau de itens e dinheiro e runas q eu sempre ponho ali)...
Fui para o segundo andar (ond tem mt + itens) ja tava triste pelo meu dinheiro ter sumidu qd eu subi .... kd meus itens??? GM eu juro pra vc e sua ekipe tinha mt item bom ali se vc quiser ter provas eu xamo meus 4 amigos do ot ... vou te contar os itens q eu perdi (tentar pq era mt coisa , mas n vou acrescentar nenhum item isso deixo mt bem explicado)...
Vamos lá ... 2 blue robe , 2 crusader helmet , 1 golden armor , 1 demon shield , 1 guardian halberd , 1 dragon lance , 1 fire axe , 1 fire sword , 2 knight legs , 1 knight armor , 1 crown armor , 1 crown helmet , 1 crown legs , 1 crown shield , 2 tower shield , 1 vampire shield , 1 aol , 5 bohs (pod acredita xamu ate meus amigos) , 1 dragon shield , 2 tempest rod , 1 wand of inferno , 1 skull staff eu axo q tem mais (n sei direito) ...
Eu ainda n sei direito quem fez essa "palhaçada" comigo já q eu n faço nada pros players low lvls e ao contrario eu ajudo eles ( mas alguns me tiram do serio^^) eu ainda n tenhu provas concretas mas vou investigar blueberry por blueberry ...
Olha as unicas pessoas q eu invitei na casa assimq eu comprei ela : Gusta Sorcerer , Guinhu_xd , Dark_Wolf , Rafasorcerer , """"Aline"""" e meus outros char's .... eu n acredito q meus amigos tenha feito isso ja q alguns deles eu ajudei MT ... o mais suspeito deles é a Aline , mas pq ela ??? ... pois ela q me vendeu a casa e mando eu invita ela (mas ela ja tinha falado comigo q ia sair do OT tanto q os itens q ela tinha na casa dela ela jogou tudo na agua ou vendeu sei lá ) , mas irei pesquisar mais ... mais uma coisa qd eu ví a minha casa nakele estado "vazio"
eu fui no dp e vi MTS bps e eram todas minhas(vazias) ...
GM eu sei q vc é mt legal me ajuda pra caramba ja conversamos mt sobre o OT qd eu era um simples lvl 35 , eu ia ficar joganu o OT durante mt tempo o tempo q ele durasse mas isso me fez desistir no msm minuto ... eu ja morri varias vezes mas nunca desisti mas perder meus itens de quest como a behemoth isso é mt "sacanagem" ... GM eu peço um favor MT grande para vc , se vc recupera meus itens e minhas bps e meu dinheiro eu vou continuar jogandu nesse OT eu vou continuar apresentando para os outros , mas se eu nao conseguir recuperar tudo isso (axo MT dificiu) vou sair do OT e todas minha horas serao jogadas fora (olha q sao mts horas hein ) se vc estiver disposto em me ajudar (mas sei q vc n vai me dexar na mao) eu estou disposto a te entender e até te mostro uns bugzinhus q eu axei
Isso n é um pedido de esmola é um caso sério ... e quem fez isso n mereçe ser punido severamente mas colocar em mente q podia ser esse "ele" no meu lugar ... OBRIGADO A TODOS Q LERAM ESSA "HISTÓRIA" DO COMEÇO AO FIM FICO MT AGRADECIDO JÁ Q A MIHA PAIXAO É O TIBIA !!!
GM me encontra no jogo se quiser mais detalhes nick : Blast
XAU ... \,,/ (-.-) HAIL ZARTHA !!!