Sobre Minha Casa Urgente !

blastxd
em xTibia - Notícias e Suporte

blastxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/06Posts: 0

Gm language, teu ot é mt bom nao é à toa q eu continuo jogando mas uma coisa me dexou MT triste sinceramente ...

Hj dia 30/11/2006 exatamente às 7:00 da manhã eu loguei no meu char Blast feliz da vida q ia upar meu pallysinhu q tinha acabadu de ter criado ontem msm ... qd eu vejo minha casa q tinha comprado ...

Eu fui abrir meu bau ond ponho meu dinheiro minhas bps e tudo mais ... tudo q tava ali sumiu eram uma 12 bpds de sd , 2 de uh , 3 explosions , 340k !!! , alguns ekips como , plate set , beholder shield , bp de burst arrows e etc... (isso é só meu bau de itens e dinheiro e runas q eu sempre ponho ali)...

Fui para o segundo andar (ond tem mt + itens) ja tava triste pelo meu dinheiro ter sumidu qd eu subi .... kd meus itens??? ;(: GM eu juro pra vc e sua ekipe tinha mt item bom ali se vc quiser ter provas eu xamo meus 4 amigos do ot ... vou te contar os itens q eu perdi (tentar pq era mt coisa , mas n vou acrescentar nenhum item isso deixo mt bem explicado)...

Vamos lá ... 2 blue robe , 2 crusader helmet , 1 golden armor , 1 demon shield , 1 guardian halberd , 1 dragon lance , 1 fire axe , 1 fire sword , 2 knight legs , 1 knight armor , 1 crown armor , 1 crown helmet , 1 crown legs , 1 crown shield , 2 tower shield , 1 vampire shield , 1 aol , 5 bohs (pod acredita xamu ate meus amigos) , 1 dragon shield , 2 tempest rod , 1 wand of inferno , 1 skull staff eu axo q tem mais (n sei direito) ...

Eu ainda n sei direito quem fez essa "palhaçada" comigo já q eu n faço nada pros players low lvls e ao contrario eu ajudo eles ( mas alguns me tiram do serio^^) eu ainda n tenhu provas concretas mas vou investigar blueberry por blueberry o.O ...

Olha as unicas pessoas q eu invitei na casa assimq eu comprei ela : Gusta Sorcerer , Guinhu_xd , Dark_Wolf , Rafasorcerer , """"Aline"""" e meus outros char's .... eu n acredito q meus amigos tenha feito isso ja q alguns deles eu ajudei MT ... o mais suspeito deles é a Aline , mas pq ela ??? ... pois ela q me vendeu a casa e mando eu invita ela (mas ela ja tinha falado comigo q ia sair do OT tanto q os itens q ela tinha na casa dela ela jogou tudo na agua ou vendeu sei lá ) , mas irei pesquisar mais ... mais uma coisa qd eu ví a minha casa nakele estado "vazio"

eu fui no dp e vi MTS bps e eram todas minhas(vazias) ;(: ...

GM eu sei q vc é mt legal me ajuda pra caramba ja conversamos mt sobre o OT qd eu era um simples lvl 35 , eu ia ficar joganu o OT durante mt tempo o tempo q ele durasse mas isso me fez desistir no msm minuto ... eu ja morri varias vezes mas nunca desisti mas perder meus itens de quest como a behemoth isso é mt "sacanagem" ... GM eu peço um favor MT grande para vc , se vc recupera meus itens e minhas bps e meu dinheiro eu vou continuar jogandu nesse OT eu vou continuar apresentando para os outros , mas se eu nao conseguir recuperar tudo isso (axo MT dificiu) vou sair do OT e todas minha horas serao jogadas fora (olha q sao mts horas hein o.O ) se vc estiver disposto em me ajudar (mas sei q vc n vai me dexar na mao) eu estou disposto a te entender e até te mostro uns bugzinhus q eu axei :bigsmile:

Isso n é um pedido de esmola é um caso sério ... e quem fez isso n mereçe ser punido severamente mas colocar em mente q podia ser esse "ele" no meu lugar ... OBRIGADO A TODOS Q LERAM ESSA "HISTÓRIA" DO COMEÇO AO FIM FICO MT AGRADECIDO JÁ Q A MIHA PAIXAO É O TIBIA !!!

GM me encontra no jogo se quiser mais detalhes nick : Blast

XAU ... \,,/ (-.-) HAIL ZARTHA !!!

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

Entendo seu frustramento Blast...

Eu também perdi muita coisa do nada assim...

essa Aline ja roubou todos os itens da casa q a gnt botava as coisas... (pelo menos me disseram q tinha sido ela)...

q tinha bem mais do que isso que vc falou...

não só perdi minhas coisas que estavam na casa, como no meu dp também qdo pus as coisas em cima do dp pra arrumar e o server caiu...

Não acho justo o que vc está fazendo...

Pedir pra recuperar seus itens e vc conta alguns bugs que achou...

q tipo de atitude eh essa, se vc realmente gostou do servidor ja deveria ter reportado eles a muito tempo... e não ficar pedindo coisa em troca de informações, que ao meu ver, vc ja os conhecia, não os reportou, e se for algum grave, pode ter até usado dele...

não estou te acusando, mais acho que o que vc está fazendo é errado...

vc invitou muita gente pra sua casa, isso da o direito a todos que vc invitou de pegar o que quiserem la dentro, a hora que quiserem...

sem +

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

blastxd

Campones
Campones

INFOS

Radis ... eu sei q vc esta tanto bolado qt eu por ter perdidos seus itens assim do nada ...

Essa parada dos bugs eu n qro trocar informaçoes eu falei q o GM tem todo o direito de me ajudar ou n se ele quiser , eu quis dizer q ... é sacanagem perder meus itens assim logo no dia seguinte q eu comprei a casa ... os bugs se quiser eu reporto mas n sao bugs de prejudicar os players e sim bugzinhus q da pra consertar facilmente ... em relaçao as pessoas q eu invitei eu tenhu plena confiança nelas pq sao meus rls amigos de escola entendi?

Mais uma coisa estou quase axando o culpado tenhu quase certeza q foi a Aline ... todo mundo fico xocado qd viu minha casa sem nenhum item ja q ela tava mt "sinistra" :bigsmile: e se vcs repararem a minha casa n foi a unica a do rapzin tbm foi roubada é so vcs verem isso no OT ...

Isso q eu pedi pra recupera meus itens n é xantagem e sim um mero e simples favor tenhu ate testemunhas q robaram minha casa , entendeu Radis vc entendeu errado n qro trocar meus itens pelos bugs só esqueci de falar com o GM pq ele fica pouco tempo online (pelo menos qd eu estou jogandu ele quase n fica on)

XAU... \,,/ (-.-) HAIL ZARTHA !!! ... BLAST...

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

@blast...

Obrigado pelos elogios do servidor. O seu problema e um fato que acontece direto no tibia e em outros servidores. Voces acreditam muito em pessoas que mal conhecem. Esse aline, pelo que me falaram, ja roubou outras pessoas.

Isso e a vida no jogo, nao posso devolver seus items. Voce invitou ela por que quis, nao foi um bug do jogo.

Abracos

Atenciosamente, Language

Gusta Sorcerer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/11/06Posts: 0

user posted image

AEEW RATIS NAO FLA BESTERA PQ SO PODE TER SIDO ELA PQ GERAL Q ELE INVICTO ERAM RL NOSSOS TODOS AMIGOS O ADOLF , DARK_WOLF , RAFASORCERER EH IGUINHU_XD SOMOS TODOS DA MESMA ESCOLA DA MESMA SALA A MAIS DE 2 ANOS INTAO NAO ACUSA AGENTE POR KAUSA Q UMA GAROTA INFELIZ Q AGENTE AJUDO MUITO FIZESTE ISSO !!!

user posted image

blastxd

Campones
Campones

INFOS

GM language ...

Voce ja meu ajudou mt nesse OT de fato vc é mt legal n so comigo mas com outros players ... antigamente eu invitava ela na minha casa e ela me invitava na dela mas n acontecia agora qd o Shaka matou ela varias vezes ela decidiu sair do OT mas n satisfeita e brava pq o Shaka a matou ... ela limpou minha casa ...

Eu compreendo e ja vi varios videos de robarem as casas por causa disso mas vc na axa injusto ela sair do OT e eu q tava ja me empolgando (ate fiz um pally pra pode briga pelo top) ja q na semana qivem entro de ferias eu ia jogar ate minha mao cair ... o.O e eu perco tudo oq eu conquistei com mt vontade de jogar?

eu fiz todas as quests do meu lvl ate a Behemeoth Quest q ate agora foi a mais fod* q eu ja fiz ganhei um premio excelente... e como fica , perco tudo isso ?

Todos meus amigos ficaram espantados(Dark_Wolf , Gusta sorcerer , Guinhu_xd , Adolf Hitler e Rafasorcerer meus rls) qd dei a noticia ninguem acredito ja q eu tinha uma fortuna em itens ...

Só te peço um favorzao de recuperar meus itens somente isso ... eu sei todos os q eu perdi sem acrescentar e sem diminuir como estava...

Por favor GM te imploro ja estou perdendo a vontade de jogar varias horas desperdissadas e tudo em vao ??? ... sei q foi culpa minha mas ela comigo era mt legal pod perguntar po Gusta Sorcerer ela n fazia mal a ninguem pelo menos comigo...

Me ajuda nessa GM plss !!!!

\,,/ (-.-) HAIL ZARTHA !!! ......Blast......

Royal boy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/11/06Posts: 0

cara nem tenta pq ele nao vai te devolver =/ tu doido de invitar as pessoas q tu nem conheçe na casa cara ! agora vc vai te q :w4: joga pra pega td de volta

######:Anjinho

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

AEEW RATIS NAO FLA BESTERA PQ SO PODE TER SIDO ELA PQ GERAL Q ELE INVICTO ERAM RL NOSSOS TODOS AMIGOS O ADOLF , DARK_WOLF , RAFASORCERER EH IGUINHU_XD SOMOS TODOS DA MESMA ESCOLA DA MESMA SALA A MAIS DE 2 ANOS INTAO NAO ACUSA AGENTE POR KAUSA Q UMA GAROTA INFELIZ Q AGENTE AJUDO MUITO FIZESTE ISSO !!!

Le primeiro o que eu escrevi direito -_-

desliga o caps pra escreve

e aprenda e ser mais educado

eu em momento algum acusei vcs, qm eu citei como culpado foi justamente essa aline...

@Blast

Quanto a devolver itens ou qlqr outra coisa, se fizer, tera que devolver os meus tbm, e de mais 2 amigos meus que perderam muita coisa...

sei como eh perder muita coisa, pq passei por isso, e perdi ateh mais do q vc tinha em dinheiro, itens e runas, mais tenho conciencia que eh impossivel ter uma devolução...

pois seria considerado pelos outros usuários como "itens dados pelo gm", e isso ia gerar discuções e intrigas...

sugiro que reporte seus bugs, tente se conformar com as perdas, e volte a jogar... como eu fiz, começando do 0...

um abraço

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

blastxd

Campones
Campones

INFOS

Primeiro a Aline era minha amiga aí qd o Shaka resolveu mata-la ela resolveu sair do OT e roubou minha casa...

Segundo Ela nunca roubou minha casa antes entao tudo culpa do Shaka...

Sem recentimentos mais ja to feliz por ter pego um ban sinistro de quatro dias(120horas de frag 8P: )...

Ate um dia GM language , Ignorante , Gusta Sorcerer , Dark_Wolf , Guinhu_xd , Rafasorcerer , Adolf Hitler , Carlitos Bangers , Guirumo , Preto Albino , Dixavei Lek e Hugo Knight...

Espero um dia voltar ao Zartha para poder aproveitar mais e me divertir mais...

Bugs : na porta das quests qd vc clica com o botao direito na porta ela abre certo? ... mas qd vc clica na porta dinovu com o bota direito sem entrarna sala vc é teletransportado para fora e com a porta aberta 8P: ... possibilitando a entrada de players sem o lvl necessario pra faze a quest , ontem qd eu fui banido (COOL) eu percebi um bug q prejudica aos outros eu matava gente qts eu quisesse e n pegava red (mas peguei ban)...tem algumas casas q tem um bug q tem alguns quadradinhos q da pa recupera mana (ou seja n é pz)... e outros como o da escadinha q vc mata o bixo e n toma danu , o dos rings q caem dos bixos n funfam so os q vendem na loja e outros q eu n sei ...

ATE UM DIA... .R.I.P. ......BLAST......

ignorante

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/06Posts: 0

Intão galera, seguinte, nao posso dizer que foi com certeza a line (vou conversar com ela a respeito disso, mais vai ser dificil de ve-la agora porque estou sem msn e ela nao quer mais jogar em zartha) + axo muito improvavel q tenha sido ela... (defendendo até o fim)

Ps: tabem fui roubado

limparam totalmente minha casa, + o uh disse q foi hakiado e dividia a acc dele com o debil mental do eternal pally, intao axu q pode ter sido isso... agora, faça como eu, volte recupere tudo e nao deixe ninguem entrar na sua casa... a... sim.. só + 1 coisa, blast, nao estou invitado pra sua casa, você simplesmente nao cumpriu sua palavra de me invitar para sua casa... axei q tinhamos um trato

IG VOLTANDO DEPOIS DE 5 DIAS OFF POR PROBLEMAS NO PC

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

Vou fechar este tópico,

O blast já conversou comigo e disse que vai apurar sozinho essa questão. Realmente, a administração zartha não pode fazer nada perante este problema, pois não foi um bug do jogo.

Atenciosamente, Language