Update 6 De Dezembro De 2006

Language
em xTibia - Notícias e Suporte

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

Hoje terminamos o primeiro update de uma série que estamos preparando para o zartha. Todos os updates estão sendo planejados e foram denominados em fases. Queremos fazer e não falar. Veja abaixo as mudanças que fizemos.

1.1 DO SUPORTE: Aprimoramos o suporte a jogadores de zartha. Os gamemasters estão dando suporte em jogo e mais dois novos tipos de suporte. MSN/E-MAIL: contatozartha@gmail.com. Para os jogadores que nos ajudarem comprando uma premmium account no jogo, receberá suporte via skype e telefone. (Em breve lançaremos o premmium).

1.2 DO JOGO: A pedido de jogadores criamos 15 novas casas que localizam-se ao north do templo de zartha. A vila é chamada de "Piece's Village". Criamos o sistema de party que permite ao jogador criar um grupo para caçar, duelar ou algo parecido. Modificamos alguns respanws que permitiam o uso de bugs para pegar experiência de forma mais rápida que o normal. Inserimos logs de mortes que em breve serão adicionados no site.

1.3 DO SITE: Atualizamos a lista de casas no site, atualizamos a lista de doadores, atualizamos os jogadores online.

Aguardem... amanhã tem mais....

AGUARDAMOS COMENTÁRIOS.

Atenciosamente, Language

ignorante

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/06Posts: 0

intao pessoal aqui é o ignornate, tipo.. e nem costumo entrar nesse site aqui nao, mais eu sinceramente nao aguentei qando eu vi o dano do burst, eu dava uma media de 150 a 200 e poco de dano, hoje meu best hit foi de 110 desculpa falar de coisa meio "inuties" + eu preciso muito disso pra upar e meu dano está ridiculo, por favor concertem

Obrigado.

Baracs

Banido
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/11/05Posts: 43

Amanhã talvez aparecerá algo novo..

O que?

Don't Know = )

Atenciosamente,

Baracs

Baracs
Darghos.com

UltraXSoft.com!

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

Gostei desse "falar menos e fazer direito" xD

eh isso ai, foi mais legal, eu pelo menos soh esperava algo pra dps do dia 8, veio antes, e de surpresa, legal :)

parabens pra equipe mais uma vez :)

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

blastxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/06Posts: 0

Hiho people of Zartha ... I'm back...

Mt legal as casinhas XD ... mas poderia bota primeiro o sistema premium e addons antes de tudo (das casinhas até) .... mas ta blz isso aí ...

See you in Zartha ...

ignorante

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/11/06Posts: 0

Bom... jogando hoje de madrugada, eu descobri um bug q derruba o server... é um poco dificil de explicar (e nem quero ser alvo desse bug) então conto para um gm quando estiver on, se eu consseguir... (tentei 2 vezes falar com o gm vinicius hoje, abmas frustradas)

Ps: burst inda nao foi arrumado conforme a promessa q seria ontem a noite...

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

Obrigado por contar ignorante,

bug já foi resolvido.

Atenciosamente, Language