Update Do Dia 7 De Dezembro De 2006

Language
em xTibia - Notícias e Suporte

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

Dando continuidade a série de updates que estamos promovendo no servidor zartha, iremos detalhar abaixo e mostrar de forma ilustrativa as novidades que temos neste update do dia 7/12/06. Esperamos sinceramente que todos tenham gostado.

1.1 DO JOGO: No jogo criamos uma nova ilha chamada eremo. Nesta ilha você poderá comprar Amulet of Loss (aol), addons e obter dicas de quests com um velho mago que conhece boa parte das quests do continente de zartha. Para chegar até a ilha você precisará ir para o barco de zartha e conversar com o capitão. Corrigimos alguns bugs.

1.2 DO PROGRAMA DE TUTORES: Fizemos uma análise e chegamos a uma nova regra para tutores que foi adicionada no site. (Ver novas regras para contratação de tutores). No entanto, analisamos cinco characters e decidimos convidá-los para serem os primeiros tutores de zartha. Seus nomes são: James Ford, Tunico, Ignorante, Radis, Mystic Avatar. Lembrando que tutores não tem acesso a comandos que possam facilitar sua vida, tais como: criar ítems, teleportar algo, ver ip do player ou algo parecido. Estamos aguardando a confirmação destes usuários por e-mail, msn ou fórum. Ser tutor é trabalhar em zartha por isso daremos inúmeros benefícios a quem nos ajuda.

1.3 DO PROGRAMA DE PREMMIUM ACCOUNT: Fizemos um estudo no projeto zartha e decidimos adiantar o lançamento da premmium account. Precisamos urgentemente de dinheiro para poder hospedar o zartha em um outro servidor, pois nossa máquina será removida em uma semana e teremos que mover o zartha para uma máquina péssima.

Benefícios de Premmium Account

Novas cidades (Arcalúnia)

Novas áreas (Pallatas, anatis, xurnia, yominia, ôrion, lupis)

Entrada no jogo sem fila (quando o jogo fica lotado)

Novas quests

Suporte VIP (Telefone/Skype)

Possibilidade de comprar amulet of loss

Ganho de 50k na compra

Possibilidade de obter addons no jogo

Possibilidade de viajar de barco para algumas cidades

Possibilidade de fundar guild

Acesso a missões que serão dadas por um velho mago.

Promoção de Lançamento da Premmium Account

Os 15 primeiros que comprarem uma premmium account de 30 dias ganharão 1 mês de graça, ou seja, você compra um mês de premmium, ganha todos os benefícios que o zartha disponibiliza e ainda ganha 30 dias de graça sem sorteio.

Aguardamos comentários...

Atenciosamente, Language

radis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/06Posts: 0

Sempre fazendo um ótimo trabalho :)

Continuem sempre assim, com excelentes idéias!

um abraço

~Radis

Se você não gosta de mim, não foi com a minha cara, meu nome, meu cabelo, ou tiver qualquer outro problema, por favor me ligue e conversaramos a respeito, meu nome é Pedro, moro em São Lourenço - MG e euiaHiehAIUheAUIHE cancei

O melhor browser game de 2006!

http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755

blastxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/06Posts: 0

GM vc como sempre se superando ^^...

Mt rox esse update.... (Já ate botei minha p.a so qro saber qd ela xega ^^)

~Blast

fun

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/10/06Posts: 25

Special_Forces

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/09/06Posts: 88Char no Tibia: Peagah Slash

Vou começa a joga nesse ot xD

Parece ser rox

quanto é a p.a??

\/Se é meu fan use \/
||~~~~||

Sou Fan De:

beguineer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/07/06Posts: 27
Vou começa a joga nesse ot xD

Parece ser rox

quanto é a p.a??

193787[/snapback]

A premmy é 10 reais 1 mes, e ganha tudo aquilo, mas agora eles tão com uma promoção de quem comprar 1 mes ganha 2...