Não é tão difícil não.
otserv.cpp
Modifique:
if(version <= 760){
Para:
if(version <= 782){
Modifique:
msg.AddString("Only clients with protocol 7.8x allowed!");
Para:
msg.AddString("Only clients with protocol 7.83 allowed!");
Modifique:
if(version >= 780 && version <= 782){
Para:
if(version == 783){
Modifique:
msg.AddString("Only clients with protocol 7.8x allowed!");
Para:
msg.AddString("Only clients with protocol 7.83 allowed!");
Modifique:
if(version < 780 || version > 782){
Para:
if(version < 782){
Modifique:
msg.AddString("Only clients with protocol 7.8x allowed!");
Para:
msg.AddString("Only clients with protocol 7.83 allowed!");
Essa parte do otserv.cpp foi feita por mim, mas já foi liberada no OTFans.net.
A partir de agora não fui eu quem fiz os codes, vou colocando os créditos de quem fez.
player.cpp
No final da função "void Player::die()", adicione:
if(!inventory[sLOT_BACKPACK]){ __internalAddThing(SLOT_BACKPACK, Item::CreateItem(1987));}
Com este code quando um player morrer ele irá receber uma bag no lugar da backpack.
Código criado por K-Zodron.
protocol78.cpp
Na função "void Protocol78::ParseRequestOutfit(NetworkMessage& msg)", depois de:
msg.AddU16((*it)->looktype);
Adicione:
msg.AddString((*it)->name);
outfit.h
Depois de:
uint32_t addons;
Adicione:
std::string name;
outfit.cpp
Depois de:
new_outfit->looktype = outfit.looktype;
Adicione:
new_outfit->name = outfit.name;
Depois de:
for(int i = PLAYER_FEMALE_1; i <= PLAYER_FEMALE_7; i++){ outfit.looktype = i;
Adicione:
outfit.name = "";
Depois de:
for(int i = PLAYER_MALE_1; i <= PLAYER_MALE_7; i++){ outfit.looktype = i;
Adicione:
outfit.name = "";
Em "bool Outfits::loadFromXml(const std::string& datadir)", depois de:
int intVal;
Adicione:
std::string strValue;
Depois de:
if(readXMLInteger(p, "addons", intVal)){ outfit.addons = intVal; }
Adicione:
if(readXMLString(p, "name", strValue)){ outfit.name = strValue; std::cout << "\n:: outfit: " << strValue; }
Examplo de como vai ficar o outfits.xml:
<outfit type="0" looktype="136" addons="3" name="Citizen"/>
Com este código o nome do seu outfit aparecerá na caixa de outfits. Código por Tijn, Subarmy e Gecko.
player.cpp
Na função "void Player::die()", depois de:
sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, "You are dead.");
Adicione:
NetworkMessage msg; msg.AddByte(0x28); client->WriteBuffer(msg);
Com este código você verá a telinha de relogin depois da morte. Código criado por Gecko.
Existem outros códigos, que não adicionei ainda porque não estão prontos e/ou possuem bugs.