Mumias Saindo Do Sarcófago

denilson6
em Actions e Talkactions

denilson6

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/10/06Posts: 50

N achei otro topico igual ou um tanto igual a esse então

------------------7.6 Version----------By denilson6--------

<~~Sarcophagus Version~~>

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 1417 thenrand = math.random(1,9)     if rand == 1 then          doSummonCreature("Omruc",topos)     elseif rand == 2 then          doSummonCreature("Morguthis",topos)     elseif rand == 3 then          doSummonCreature("Thalas",topos)     elseif rand == 4 then          doSummonCreature("Dipthrah",topos)     elseif rand == 5 then          doSummonCreature("Ashmunrah",topos)     elseif rand == 6 then          doSummonCreature("Mahrdis",topos)     elseif rand == 7 then          doSummonCreature("Vashresamun",topos)     elseif rand == 8 then          doSummonCreature("Rahemos",topos)     elseif rand == 9 then          doSummonCreature("Mummy",topos)     elseif rand == 5 then     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing interesting happened!.")     elseif rand == 6 then     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing interesting happened!.")     elseif rand == 7 then     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing interesting happened!.")endreturn 1endend

<action itemid="1417" script="nome_q_vc_salvou.lua" />

<~~Stone Coffin Version~~>

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 1410 thenrand = math.random(1,6)     if rand == 1 then          doSummonCreature("Vampire",topos)     elseif rand == 2 then          doSummonCreature("Skeleton",topos)     elseif rand == 3 then          doSummonCreature("Ghoul",topos)     elseif rand == 4 then          doSummonCreature(Ghost",topos)     elseif rand == 5 then     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing interesting happened!.")     elseif rand == 6 then     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing interesting happened!.")endreturn 1endend

<action itemid="1410" script="nome_q_vc_salvou.lua" />

~~>OBS.:Só funciona dando USE na paste de cima do (Sarcophagus/Coffin)

Qualquer bug ou coisa do genero, poste aqui, por favor!

:bye:

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Eu não sei que armas serão usadas na 3ª Guerra Mundial, mas as armas usadas na 4ª Guerra Mundial serão paus e pedras - Albert Eisten

-==-
-==-
-==-
-=Três caras que sabem fazer um OTServ Perfeito!=-

03:46 Escadinha [26]: mas vc nem fez nda
03:46 Escadinha [26]: UIHAEUIAEHIHAUEIAH
03:46 Forest Soul [17]: eu sei
03:46 Escadinha [26]: zuera
03:46 Escadinha [26]: fez sim
03:46 Escadinha [26]: :p
03:46 Forest Soul [17]: fiz n

lobiilecter

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/06Posts: 30

massa! realmente eu nunca tinha pensado nisso :p

bem legal parabéns!

bom pra servers com rpg que tem tipo uma quest q eh uma sala cheia de sarcófagos... e o cara se ferra ateh achar o verdadeiro

-------------
se precisar de uma action pro seu ot... e não conseguir fazer... pode pedir que eu posso tentar fazer para você!
-------------

denilson6

Campones
Campones

INFOS

tem mt action q eu to pensando em faze, mas eu n sei mt coisa ainda, mas é errando q se aprende =] to lendo uns tutos do colex pra fazer + action e postar aqui!

Eu não sei que armas serão usadas na 3ª Guerra Mundial, mas as armas usadas na 4ª Guerra Mundial serão paus e pedras - Albert Eisten

-==-
-==-
-==-

Perfect Mapper

Varegera
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 12/12/06Posts: 124Gênero: MasculinoChar no Tibia: lanternah

nuossaaaaa

q massa

MããããããSSSSSSSSSS

precisa clicar em cima do sarcófago ¬¬´

isso eh apenas um detalhe

mas esta perfeito

flws

primeiro avatar do xtibia =D

clica AQUI e upe meu pokemon PLXXXX

metas:
[x]1post----------------------------[x]100 posts (BARONETE)----------[ ]800 posts (ARISTOCRATA)
[x]5 posts (SERVO)---------------[x]200 posts (BARÃO)--------------[ ]1000 posts (REGENTE)
[x]10 posts (CAMPONÊS)---------[ ]300 posts (VISCONDE)----------[ ]1400 posts (SÁBIO)
[x]25 posts (CAÇADOR)----------[ ]400 posts (DUQUE)--------------[ ]1800 posts (SACERDOTE)
[x]50 posts (CAVALEIRO)--------[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)-------[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

Special_Forces

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/09/06Posts: 88Char no Tibia: Peagah Slash

Fico muito rox, num testei pq uso 7.81, mas se tiver funfando é muito boa

Faz pra 7.81 ae, oq faz pra virar 7.81??

\/Se é meu fan use \/
||~~~~||

Sou Fan De:

denilson6

Campones
Campones

INFOS

pra ser 7.6 é só mudar os IDs .:

if item2.itemid == 1417 then

(substituia o id 1417 pela ID do sarcófago de 7.8)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

<action itemid="1417" script="nome_q_vc_salvou.lua" />

(substituia o id 1417 pela ID do sarcófago de 7.8)

cw1 = {x=0, y=0, z=0} - coordenada em frente ao sarcofagorand = math.random(1,9)function onStepIn(cid, item, pos) if rand == 1 then doSummonCreature(Omruc, cw1) elseif rand == 2 then doSummonCreature(Morguthis, cw1) elseif rand == 3 then doSummonCreature(Thalas, cw1) elseif rand == 4 then doSummonCreature(Rahemos, cw1) elseif rand == 5 then doSummonCreature(Vashresamun, cw1) elseif rand == 6 then doSummonCreature(Mahrdis, cw1) elseif rand == 7 then doSummonCreature(Mummy, cw1) elseif rand == 8 then doSummonCreature(Ashmunrah, cw1) elseif rand == 9 then doSummonCreature(Dipthrah, cw1)endreturn 1end

<action uniqueid="6427" script="nome_q_vc_salvou.lua" />

até,

denilson

-==-
-==-
-==-

Templarr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/09/06Posts: 69

Olá,

tutorial maneiro, continue assim , cresçendo e inovando q vc vai longe.. , e esse tutorial é bom pra quem n sabia disso, mesmo assim, vlw ^^

Abraço,

Templarr.

GOD Zé

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/12/06Posts: 255

poksaokspoakposkapokspoa saindu du sarcofago numca vi MTO (ROX) xDD gostei mto continua assim x]~ Flws...

Aí GaLeRa CoM Um BrAçO Só ( _o/ _o/ _o/ ) AgOrAaa cOm O OuTrO ( \o_ \o_ \o_ ) AgOraaa COm Os DoiS ( \o/ \o/ \o/ ) VaMo Lá!! MãO Na CaBeÇa ( <o> <o> <o> ) PrA CimA (|o| |o| |o|) AGorA NenhUm DoS doiS ( _o_ _o_ _o_ ) IsSo... aGoRa QuErU VeR GeRaL PrUm LaDo ( o/ o/ o/ ) GeRaL PrO OuTrO ( \o \o \o ) BaTeNu PaLmInHa ( /o\ \o/ /o\ ) AgOrA AnImAe!¡!¡!

Universal Storm Ats União :-)

~*~~*~
Use minha fan bar
~*~~*~

lpw

;)
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 03/10/07Posts: 108

suahushauhasu

q bala