[7.8 E 7.9] Comando /randomoutfit Versão 2.0

Zorzin
Por Zorzin
em Linguagens de Programação

Zorzin

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/06Posts: 74

Oi gente... Essa é a versão 2.0 do comando /randomoutfit... Nessa nova versão, você pode usar 5 tipos de RandomOutfit... Esses tipos são:

monsters: outfits de monstros

colors: mudar a cor do seu outfit

items: mudar seu outfit pra items (não sao todos os items mas são muitos ;D)

addons: mudar somente os addons

addons_colors: mudar os addons e a cor do outfit também

- Aí você usa o comando assim:

/randomoutfit tipo

Por exemplo:

/randomoutfit monsters

Lá vai o code:

---------------------------------------------

Commands.cpp

Depois de:

 

{"/town",&Commands::teleportToTown},

 

Adicione:

 

{"/randomoutfit",&Commands::randomOutfit},

 

---

No final do Commands.cpp adicione:

 

bool Commands::randomOutfit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param){    //code by Zorzin versão 2.0 	Player* player = creature->getPlayer();	if(!player)  return false;  	if(player->changeOutfitRandom == 0 && (param != "monsters" && param != "colors" && param != "items" && param != "addons" && param != "addons_colors"))	{    player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The options are: monsters, colors, items, addons, addons_colors.");    return false;       }    if(player->changeOutfitRandom == 0){    if(param == "monsters")    player->changeOutfitRandom = 1;    else if(param == "colors")    player->changeOutfitRandom = 2;    else if(param == "items")    player->changeOutfitRandom = 3;    else if(param == "addons")    player->changeOutfitRandom = 4;    else if(param == "addons_colors")    player->changeOutfitRandom = 5;    //    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Random Outfit Change: enabled.");    return true;}else{    player->changeOutfitRandom = 0;    player->currentOutfit.lookType = player->defaultOutfit.lookType;    player->currentOutfit.lookHead = player->defaultOutfit.lookHead;    player->currentOutfit.lookBody = player->defaultOutfit.lookBody;    player->currentOutfit.lookLegs = player->defaultOutfit.lookLegs;    player->currentOutfit.lookFeet = player->defaultOutfit.lookFeet;    player->currentOutfit.lookAddons = player->defaultOutfit.lookAddons;    g_game.internalCreatureChangeOutfit(player, player->getCurrentOutfit()); //o char vai voltar pro outfit inicial;)    player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Random Outfit Change: disabled.");    return true;}    	return false;}

 

---------------------------------------------

Commands.h

Depois de:

 

bool teleportToTown(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

Adicione:

 

bool randomOutfit(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

---------------------------------------------

Player.cpp

Depois de:

 

magLevel   = 20;

 

Adicione:

 

changeOutfitRandom = 0;

 

---

Depois de:

 

#ifdef __SKULLSYSTEM__	checkRedSkullTicks(interval);#endif

 

Adicione:

 

changeRandomOtf();

 

---

No final do Player.cpp adicione:

 

void Player::changeRandomOtf(){        if(changeOutfitRandom == 0)        return;        if(changeOutfitRandom == 1)	{    short x = random_range(1, 2);    if(x == 1)    currentOutfit.lookType   = random_range(2, 127);    else    currentOutfit.lookType   = random_range(192, 247);    g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit());    	}        else if(changeOutfitRandom == 2)	{    currentOutfit.lookHead   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookBody   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookLegs   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookFeet   = random_range(0, 132);    g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit());    	}        else if(changeOutfitRandom == 3)    {    Outfit_t outfit;    short z = random_range(1, 7);    if(z == 1)    outfit.lookTypeEx   = random_range(2376, 2456);    else if(z == 2)    outfit.lookTypeEx   = random_range(2509, 2542);    else if(z == 3)    outfit.lookTypeEx   = random_range(2457, 2500);    else if(z == 4)    outfit.lookTypeEx   = random_range(2640, 2665);    else if(z == 5)    outfit.lookTypeEx   = random_range(2261, 2316);    else if(z == 6)    outfit.lookTypeEx   = random_range(1487, 1508);    else if(z == 7)    outfit.lookTypeEx   = random_range(2086, 2092);    g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, outfit);        }        else if(changeOutfitRandom == 4)	{    currentOutfit.lookAddons   = random_range(0, 3);    g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit());        }        else if(changeOutfitRandom == 5)	{    currentOutfit.lookHead   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookBody   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookLegs   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookFeet   = random_range(0, 132);    currentOutfit.lookAddons   = random_range(0, 3);    g_game.internalCreatureChangeOutfit(this, getCurrentOutfit());        }}

 

---------------------------------------------

Player.h

Depois de:

 

virtual Player* getPlayer() {return this;};

 

Adicione:

 

short changeOutfitRandom;void changeRandomOtf();

 

---------------------------------------------

Pronto... agora dê REBUILD ALL e divirta-se :icon1:

Não se esqueça de adicionar no data/commands.xml:

 

<command cmd="/randomoutfit" access="3" />

 

Credits: Zorzin

Obrigado,

Zorzin




BlackOnix C++ Programmer
------------------------------------------------------------------------

É meu fan ou gosta dos meus trabalhos ou é meu amigo? Usa minha bar: =)



[7.92] Zorzin OTServer Version 1.1

laduxitu

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/06Posts: 8

Compilando jaja edito

OBS:C ta fogo hj em manuh n sei qtos code c ja posto hj USuhS,C podia monta uma versaum so sua =p

-----------------------Edit-----------------------------------

kara tudo perfect adicionei o code no XikeOT e pego tudo fmz sem erro algum...particularmente gostei do /randomoutfit monsters que mostra os monstros novos e etc,bem legal pra da uma conhecida nos novos monstros

Abraços Laduxitu

Presente do Nightadams--ty man
user posted image

Meu Map 7.8 sem edits completo by me
Meu Mapa aki

Em busca do ot perfeito

Ablank

.-.
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/06Posts: 88

Muito bom code, concerteza Zorzin é um grande programador *.*

Quero ser iguala a ele quando crescer aheouiHEiuhaehEAH

Att.

Ablankzin

shipdestroi

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/01/06Posts: 4

boa brother :)

se superando ai cara.

gogo zorzin ot 4.0 :)

¬¬

frerety

DVNO
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/04/06Posts: 133

ops... akabei de postar na versão 1.0... <ashamed>

kara mais essa fikoh perfeita o/

continua atualizando aih o/ ^^

<baba o/>

FlW

CyA!

It's the hunger; the hunger for an alternative and the refusal to accept a life of unhappiness.


lithium

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/09/06Posts: 190

cara eu usei teu code compilo tudo certinho aparece 21:54 Random Outfit Change: enabled. mais não acontece nada já usei todas as funções da uma ajuda ai please :p

Zorzin

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/06Posts: 74
cara eu usei teu code compilo tudo certinho aparece 21:54 Random Outfit Change: enabled. mais não acontece nada já usei todas as funções da uma ajuda ai please :p

 

hummm..aqui ta funcionando 100% o0

qual versão de SVN vc ta usando?

as vezes voce esqueceu alguma parte do code sei la..

confere ai se colocou o code direito... caso ainda n der certo, me fale qual versao de SVN vc ta usando.. =)

 

@todos

ehasuiheuhe vlws pelos comments :bigsmile:

to viajando mas quando eu chegar eu vou fazer + uns codes e eu posto aqui pra vcs, ok?

 

heasuihe =)

 

Obrigado,

Zorzin




BlackOnix C++ Programmer
------------------------------------------------------------------------

É meu fan ou gosta dos meus trabalhos ou é meu amigo? Usa minha bar: =)



[7.92] Zorzin OTServer Version 1.1

lithium

avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 04/09/06Posts: 190

@Zorzin

SVN 17/12 já tentei 3 vezes aparece o nome enabled mais não acontece nada

Conde do Monte Cristo

Eu sempre vou ser o Conde. =)
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/09/06Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yonlu

Interessante. parabens! ficou muito legal. so acho meio desnecessario

Te falar, sinto saudade de quando eu era jovem, muita saudade.

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

esse code é mto lgl

qdo testei no ot dele

principalmente os de itens

 

è um code para divertir o server :D

 

flws :hi:

Aposentado de OTserver e Tibia

Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest

GM Tavin

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/03/06Posts: 46

Vlws Zorzin ;D Gostei.

 

Se Você for fazer 3.0 faça pra mudar de cor de ropa e addon =P , e mudar de cor e ropa , ropa e addon , addon e cor e assim por diante =P.

 

Buga quando é /randomoutfit monsters mas só em 7.8 porque não tem monstro 7.9 =)

 

Flws :hi:

Last Sign

 

user posted imageuser posted imageuser posted image

 

user posted imageuser posted image

 

~[Gifts]~

 

[

Kih]

 

First Present by Killera ;D Ty =*

Claudioo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/01/07Posts: 62

Hum... pelo o que o pessoal falou parece bom.

Mas desculpa a ignorancia, mas isso serve pra q? Ficar mudando de outfit durante um tempo? Nao entendi muito bem :)

exiva "assinatura.

manirao

Atualmente Design e Programador (Freelancer): Adalton Roosevelt
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 27/07/07Posts: 153

Mto Bom

Tprocheira

WOOOOW
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/12/07Posts: 566Char no Tibia: Tprocheira soldier

Cara, tópicos que não tem resposta a mais de um mês, devem ser usados como fonte de pesquisa, não como um laboratório de revivimento de tópicos...

Reportado

 

//Tprocheira

~~GM Waleker~~

avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/01/07Posts: 736

Alertado ¬¬