Rotciv
Rotciv
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
Aeeeeeeeeee !!!!!!
Feliz Natal a Todos !!!
Tudo de bom,saúde,felicidade e muito sucesso !!!
;****
É isso aeee feliz natal galera e prospero ano novo pra vocês ae que deus ilumine todos. = ]
Isso aew Feliz Natal a Todos um Bom 2007 que a Equipe X Tibia continue sendo isso o que é ''perfeita'' com otimos moderadores com tudo...
Que todos possam ter muita alegria , paz , saúde e sucesso !!
----------
Queria desejar um Feliz Natal Especial ao Rotciv que eu acho um exemplo de membro e ao Chapolin
moskitinho © 2006
:-)
O meu texto está no site...
Feliz Natal!!
Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.
Feliz Natal a todos ^^
Feliz natal e ano novo para todos ae..
Ae galerinha do Xtibia, vim aqui, agora, quase é dia 25, são quase 00:00, pra desejar um Feliz Natal com muita saúde, alegria, paz, e dinheiro (que nem disse aqui no tópico, as vezes é bom né ^^ ) e um ótimo Ano Novo.
Fiquem com Deus!
Abraços,
Lucas Rap
ESTOU DESATIVADO!
NÃO ME MANDEM MENSAGENS, POR FAVOR.
NÃO ENTENDO MAIS DESSE NOVO TIBIA 9.ALGUMA COISA...
ÚNICO CONTATO: lucasrap8@gmail.com
Desejo do Fundo do meu Coração Que Todos ENgasguem com a Espinha do Bacalhau, Que o Frango Esteja Com AIDS e Azedo, e Que Tenham o Mais Infeliz Natal...o Quanto eu Tive...Sem Comida, Sem NET, Sem Computador, Com Enxeção de Saco, Fudido por Besteira, Passar Natal Sozinho (só eu e minha mãe), Meu Pai Tem Outra Familia e vai passar o Natal Com Ela (akele ######)...
Não Pode ficar Pior...
Me Desculpem..tive q desabafar.
Putz q coisa em sonic...
Azar o seu ... mentira eh fodas.
mais para mim tem tudo para ser um otimo natal. COmida PResente e muie
aew..
Feliz Natal pra geral ae
pra mim não vai ser nada tão genial mas faz parte xD
pelo menos estamos em férias e isso já é bom :icon1:
boas festas e gogo 2007 =P
flws ae
fuiz!!
Feliz natal a todos,
Gostaria de dizer que estamos trabalhando em um novo xtibia para 2007. Agora, nossa equipe está de volta e queremos retomar nosso lema:
"Inovando sempre".
Queremos criar, algo jamais criado. Fazer algo jamais feito.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.