Votem!!!Para a equipe zarthar ver o que queremos!
O Que Precisa? [enquete]
vc eh o cara mais spammer q conheço eiuaHiueAEH
posta em posts nda a ver, q tao enterrados ja
mais vamus la... vo votar
O melhor browser game de 2006!
http://www.travian.com.pt/?uc=pt2_17755
Como sou mapper vou responder isso. Hydras o Baracs tá fazendo a umas 3 semanas, o coitado ta sem ideias...
Heros tem em Pallatas, Demons também.
Quaras quando entrei pra equipe o Language perguntou se nós sabiamos fazer, isso quer dizer...
Dls e Dragon eu fiz um D-Lair meio grandinho em Anatis
Cycs? Conheçe Poh (Tem em Pallatas também)?! Gs Idem...
Rots tem nos bueiros de Zartha mesmo.
Demon Skeleteons tem em Zartha e trem Bilhares no caminho pros Demons em Pallatas.
Dwarfs tem em pallatas.
Necros tem na tumba de Anatis.
Stalkers são malas pra ##### e ainda tem no caminho pros Demons.
Mumies tumbas de Anatis.
Ghouls em Zartha é lotado.
Warlock não sei.
Sei disso e olha que nem tenho o mapa eim, sei dissol porque sou player mesmo. Eu acho que deveria ter Warlocks, e ate pedi pra fazer Demona mais eles nao responderam.
@beguineer
Se diz que eu não tenho ideias por que nao o mesmo faça a cidade de Osirias?
Não fale nunca o que nao sabe.
-.-
@Topic
Dependendo da votação agente pode fazer/incluir areas com o TAL monstro Desejado.
Atenciosamente,
GM Baracs
Como sou mapper vou responder isso. Hydras o Baracs tá fazendo a umas 3 semanas, o coitado ta sem ideias...Heros tem em Pallatas, Demons também.
Quaras quando entrei pra equipe o Language perguntou se nós sabiamos fazer, isso quer dizer...
Dls e Dragon eu fiz um D-Lair meio grandinho em Anatis
Cycs? Conheçe Poh (Tem em Pallatas também)?! Gs Idem...
Rots tem nos bueiros de Zartha mesmo.
Demon Skeleteons tem em Zartha e trem Bilhares no caminho pros Demons em Pallatas.
Dwarfs tem em pallatas.
Necros tem na tumba de Anatis.
Stalkers são malas pra ##### e ainda tem no caminho pros Demons.
Mumies tumbas de Anatis.
Ghouls em Zartha é lotado.
Warlock não sei.
Sei disso e olha que nem tenho o mapa eim, sei dissol porque sou player mesmo. Eu acho que deveria ter Warlocks, e ate pedi pra fazer Demona mais eles nao responderam.
Le o topico dps vc fala...
@Baracs,
Seria porque voce me disse ontem no msn? kkk
@Victor bacchi
Pra sua informação sei ler sim, e li, só ESTOU COMUNICANDO ONDE TEM OS BIXOS DESEJADOS...
Como eu não jogo mais OT eu não tenho muito idéia do que falta,mas eu sei que tem bastante sorc no ot e warlocks é uma boa pra eles aliás pra todos.Porque o kina caça de burst e explosion e pally na bolt e SD.
É isso ae.
Cya
O que o Victor faz de melhor é incomodar.
Dicipolo do conde.pakkpao sem ofenssas.
Zartha Precisa sim é de mais sprites e spells
:hi:
Conduta destrutiva. Ofensa a membros do XTibia.
Este ot está precisando de Warlocks porque (igual a todo ot)deve ter mais sorcerers.
E isso além de ser bom pra sorc e druid também é bom pra pally que caça na bolt e sd.